Sem categoria

RJ MONALISA PARA ADOÇÃO RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 16 de julho de 2012 22:49

Assunto: MONALISA PARA ADOÇÃO RJ

AMIGOS, ESSA COISINHA FOFA ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE UMA FAMÍLIA.
VAMOS REPASSAR?
QUEM QUISER ADOTAR ESSA LINDINHA É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM OS TELEFONES ABAIXO:
CONTATOS:

Telefones de contato com D. Eliane :

95332956( Operadora Vivo).

84828757 (Operadora Oi)

Telefone fixo(após as 20:30) (21) 27428757

MEU BLOG: http://karlafher.wordpress.com/

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves
karla.fher

Deixe um comentário