Sem categoria

RJ PROCURO UM LAR

De: Animais e Algo Mais <animaisealgomais>
Data: 13 de julho de 2012 15:15

Assunto: PROCURO UM LAR

FUI ABANDONADO NAS PROXIMIDADES DO LARGO DO MACHADO, NA QUARTA FEIRA DIA 11 DE JULHO, E RESGATADO POR UM GRUPO DE SERES HUMANOS QUE MOMENTANEAMENTE ME ACOLHERAM, FUI EXAMINADO NA FLAPATAS, PELA DR. CASSIA, MINHA SAÚDE ESTA ÓTIMA, AGORA ESTOU HOSPEDADO PROVISORIAMENTE NA CLINICA FORTE DOS ANIMAIS EM COPACABANA AGUARDANDO ALGUEM QUE POSSA ME ADOTAR , SOU MEIGO, CARENTE E VOU FAZER VOCE MUITO FELIZ.

ME LEVA PRA CASA VAI…

VOCE NÃO VAI SE ARREPENDER…
PODE ME CHAMAR DE CHICO

CONTATOS: ANIMAIS E ALGO MAIS – 21 25560684 / 22251660

ANDREA – 21 25567245

FORTE DOS ANIMAIS – 21 25214277 / 25231815

Deixe um comentário

