Transparência

Amigos e amigas,Como todos tem acompanhado, o Irmão Animal tem feito muitos resgates, adoções, visitas às hospedagens, atendimentos a comunidades carentes em Petrópolis e isso nos demanda um tempo que muitas vezes não possuímos, já que não somos ONG e todas têm suas profissões e casas para cuidar.

Desta forma, estamos nos reestruturando e dividindo as tarefas, e como sempre prezamos pela transparência em nossas ações, o Irmão Animal colocará a partir desse mês, um resumo mensal de todas as doações recebidas, bem como das despesas com os cães resgatados.

O presente demonstrativo é uma cópia do controle que já temos o hábito de fazer. Entendemos que o mesmo pode não estar em um formato adequado, porém, é a forma como controlamos as doações efetuadas na conta poupança do Irmão Animal: quem doou, a data da doação, para qual cão foi a doação, o que gastamos, onde gastamos, etc.

Vocês encontrarão também a informação sobre a “conta particular” de cada cãozinho, ou seja, o valor que cada um possui em doações para suas despesas: hospedagem, vacinas, vermifugos, atendimento veterinário, ração, etc.

No demonstrativo também constam as doações que recebemos “em mãos” e o destino dado a esssas doações.

Qualquer dúvida ou solicitação de maiores esclarecimentos, podem entrar em contato com: Verônica – valardan@ gmail.com.

Desde já, obrigada pela ajuda, apoio e confiança no trabalho do Irmão Animal.

 
Grupo Irmão Animal

Relatórios Financeiros:

Controle Financeiro de Janeiro de 2013
Controle Financeiro de Fevereiro de 2013