Sem categoria

DJ – Para ADOÇÃO

De: Doris <dorisrotman@uol.com.br>
Data: 15 de setembro de 2010 23:53
Assunto: [gatos] OT – Divulgação de cachorro em blogs, sites e afins
Para: gatos@yahoogrupos.com.br

Pessoas, sei que a lista é sobre gatos, mas estou pedindo a ajuda de quem puder para divulgar e me ajudar a encontrar um lar para o DJ.

Quem tiver blog, página no orkut, site de adoção, lista de amigos, etc, etc.

Ele é aquele cachorrinho que foi abandonado pela família que se mudou para outro estado e acabou indo parar no estacionamento do supermercado que frequento, lembram?

Ele estava com os ouvidos infeccionados e balançava a cabeça o tempo todo, por isso recebeu o nome de DJ.

Já foi tratado, mas precisa de um dono responsável porque ele ficou com um problema crônico. Não pode ficar no frio, tomar banho sem colocar muuito algodão no ouvido, etc, precisa de cuidado com o ouvido dele porque pode voltar a doer. Vocês não têm noção de como estava podre, coitadinho!

Ele já foi vermifugado, vacinado (V10 e antirrábica) e está castrado.

É um cão de porte médio (um pouco maior que um cocker), tem por volta de 4 anos, é muito manso, se dá super bem com outros cães.

O motivo do meu apelo é que ele está em um canil, dividia a baia com outro cachorro, o Scot, de 2 anos, mas agora o Scot foi doado e o DJ está muito tristinho sozinho e a moça do canil me escreveu contando e me cortou o coração :o(

Sem contar que ele já está vivendo no canil desde 31 de março. É uma judiação né? tá certo, ele tem comida, abrigo, atenção, mas não é a mesma coisa de ter uma casinha né?

Ele está em São José dos Campos, mas posso levá-lo a SP capital ou outra cidade próxima daqui, é só combinar.

O contato é pelo meu e-mail mesmo: dorisrotman@uol.com.br

Bjokas!

Doris

Imagens 090 Imagens 088