Vira Lata, Por uma vida Digna

“Fui criado pelo mesmo Deus que criou você.
Sinto frio, fome, sede, medo, dor, assim como você.
Por favor, não me use para se divertir, não me exponha ao ridículo, não me humilhe, não me maltrate e nem abuse de mim.
Só o que quero é sua amizade e carinho.
Não peço que goste de mim, mas somente que me respeite.
Olhe nos meus olhos e depois olhe nos seus e verá como somos parecidos.
No meu olhar você pode ver doçura, alegria, tristeza, desespero, amor ou sofrimento, e isso eu também posso ver no seu olhar!
Por capricho do nosso criador, não posso falar e nem me defender da brutalidade e crueldade dos seus semelhantes, mas se eu pudesse falar agora, diria a todos que eu também mereço viver e sou digno de respeito, assim como você….
Com carinho, Um animal”

http://viralataviravida.ning.com/

13 Comentários

13 opiniões sobre “Vira Lata, Por uma vida Digna

  1. janaina alves

    eles mereçem com toda certeza todo o amor,carinho cuidado e proteção pois,dependem de nois para tudo.è um amor sincero sem falsidade sem fingimento,sou apaixonada por esses animais.Sejam eles cães ou gatos gostaria que todas as pessoas cuidasem com o mesmo amor que cuidamos dos nossos filhos pois,eles são os nossos filhos peludos,gostaria tambem que naõ prendesem os passáros e que parasem de maltratar os nossos grandes e sinceros amigos.

  2. eliane machado amolinario de azevedo

    AMO TODOS OS ANIMAIS ,AMOR INCONDICIONAL AMOR DE VERDADE.PERDI NO DIA 13/01/2011 UMA SÃO BERNARDO COM 9 ANOS ATAQUE CARDIACO.SOFRO COMO SE FOSSE MINHA FILHA ERA ASSIM QUE EU A CHAMAVA FILHA,,LINDA MARAVILHOSA E CARINHOSA.TODOS N´S TEMOS QUE RESPEITAR OS ANIMAIS POIS ELES NOS RESPEITA.SÃO SERES HUMANOS AMO AMO AMO MUITO!!1

  3. Amo demais os vira latas,peguei uma vira lata já adulta abandonada e foi minha grande paixão,ficou comigo 16 anos e morreu 14 de março deste ano estou sentindo muita falta dela.Seu nome era kika minha melhor e maior amiga,nunca vou esquecer dela.gostaria muito de adotar uma vira lata me ajudem, moro em volta redonda.

  4. Roberto inacio

    Eu tenho um Podle de nome Bob que amo como se fosse um filho, respeito todos os animais, na minha profissão vejo muitos serem maltratados e quando posso os ajudo, como diz a frase ¨”quando mais eu conheço o ser Humano mais eu gosto dos animais” que são dignos de carinho e respeito.

  5. waldyr thomazi

    estou a proucura de um cãozinho para meu 02 filhos e quero um sem raça pois são os que mas precisam de um lar com carinho e todo amor que eles merecem.

  6. JAQUELINE

    OLA ESTOU DOANDO 4 CAES POIS ESTOU SEM TRABALHO E NAO TENHO COMO CUIDAR ELES TEM 5 MESES!EU PEGUEI PQ OS DONO IAN JOGAR FORA MAIS ESTOU SEM CONDIÇOES DE CRIA-LAS COM MUITA DÒ E APERTO NO CORAÇAO Q EU FAÇO ESSA DOAÇAO EU AMO MEUS FILHOTES MAIS NAO TENHO COMO FICAR

  7. luana

    eu tenho um cachorro badecoler e nao anda nem por isso eu deixei de cuidar dele eu amo meu cachorro ele é tudo para mim e arrumei uma cadelinha para fazer companhia para ele pq eu nao posso ficar todo o tempo com ele bem q eu queria mais nao dá

  8. alexandre

    adoro cachorros !eles sao puros e sinceros.meu sonho e comprar uma fazenda e fazer toda estrutura para adotar todos que encontrar pela rua.pena que isso seja um sonho distante ,pois sou assalariado .mas para DEUS nada e impossivel.todos os dias elevo meu penssamento a ele pedindo uma chance para isso.que DEUS abençoe a todos que protegem esses verdadeiros amigos leais .que DEUS abençoe voces.

  9. Débora

    Bom dia, gostaria de saber se vcs podem me ajudar, eu adoro animais, só nao me envolvo a projetos assim, por motivo de trabalho, flho pequeno, etc.
    Enfim, tem um gato que vem sempre a minha casa, isso a mto tempo, dou comida p ele, ele fica as vezes alguns dias e dps some, de uns tempos para cá percebi q ele estava c uma ferida na pata, eu começei a colocar iodo, cuidar neh, só essa ferida virou um buraco, e o meu irmao conversando com um veterinario por um forum na net descobriu q pode ser leishmaniose, e ele disse q isso nao tem cura, q tem q sacrificar. Agora o Dimmy ( o gatinho) quase nao vem aqui na minha csa, ele deve ta sofrendo mto, e hj ele ta aqui, ele esta c um cheiro de podre horrivel e eu nao sei oq fazer, eu nao tenho condiçoes de pagar um veterinario pra, se vc puder me indicar algum que possa atender ele, eu agradeço mto. Desde ja mto obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.321 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: