Resgate de cachorrinha – URGENTE

Boa tarde,me chamo Pryscilla Frullani, e estou escrevendo para pedir socorro para uma cadela que foi jogada na rua no Carnaval deste ano, pelos donos em um carro preto, na rua onde moro, e ela está andando pela rua direto à espera da volta dos donos. Ela é muito carinhosa e segue todo mundo tentando um carinho e atenção. Já tenho 02 cães que resgatei do lixo, 01 não possui os olhos e tem crise de epilepsia, tomando remédios para controlar as crises e o outro, é muito arisco e medroso e temos que dar remédios à base de homeopatia para controlar a ansiedade. Não possuo como ficar com esta cachorrinha e para piorar a situação, ela cruzou com os cachorros que já moram nesta rua e está grávida. Pelo que calculo, os filhotes deverão ser para o final deste mês de Abril. Peço ajuda para que possam resgatá-la da rua e abrigá-la pois ela é muito carinhosa e ainda terá filhotes. Me comprometo, em ajudar com ração todo o mês, mas estou me sentindo impotente em ver a situação desta cachorrinha assim. Tenho dado comida e carinho para ela mas me preocupo com os filhotes e arrumar um abrigo para ela. Já tive 06 cachorros, mas meus 04 tesouros, morreram ano passado de velhice, cada um com o seu problema e estou abalada emocionalmente para me comprometer em mais esta jornada, além disso, ainda os meus 02 resgatados, o Hércules e o Banzé e ainda a Kanda, cachorrinha da minha nora que veio morar comigo. Estou mandando a foto da pretinha, que precisa de ajuda e aguardo por favor um contato, desde já agradeço à ajuda,
Pryscilla Frullani.

Rua Joaquim Torres, lt 31 qd 21
Jardim Miriambi – São Gonçalo
Rio de Janeiro.
Tel : 21 – 3710 – 5603.

Navegação de Posts

Os comentários estão desativados.

Blog no WordPress.com.

