29/10/2014 AMIGOS, BOAS NOTÍCIAS DA NANDA! KARLA FHER RJ

De: karlafher . <karla.fher>
Data: 29 de outubro de 2014 14:41
Assunto: 29/10/2014 AMIGOS, BOAS NOTÍCIAS DA NANDA! KARLA FHER RJ
Para:

AMIGOS,
SABE, EU CHEGUEI A PERDER AS ESPERANÇAS COM A NANDA ESSE MÊS.

ACHEI QUE ELA NUNCA FOSSE INTERAGIR, QUE NUNCA FOSSE REAGIR, QUE IRIA PASSAR O RESTO DA VIDINHA DELA ESTAGNADA, OLHANDO PRO NADA, COMO SE FOSSE UMA BONECA…
MAS NA SEMANA PASSADA, CONVERSANDO COM UMA AMIGA NO TEL, FALEI QUE ESTAVA DESANIMADA COM A NANDA E ELA FALOU:
KARLA, NESSA CASA ACONTECEM MILAGRES!

E TO ACHANDO QUE ACONTECEU MESMO!!! RSRS
OLHEM NESSE PEQUENO VÍDEO COMO ESTÁ A NANDA!

JÁ COME SOZINHA, ESTÁ SE SOCIALIZANDO, JÁ PRESTA ATENÇÃO NAS COISAS.
A FERIDA JÁ ESTÁ FECHADA E JÁ GANHOU BASTANTE PESO.

AINDA RESTA UMA SEQUELA NEUROLÓGICA, MAS QUE VOU TENTAR MAIS PRA FRENTE, TRATAR COM UM NEUROLOGISTA.
ELA AINDA ANDA BASTANTE EM CÍRCULOS E CAI MUITO AINDA, MAS JÁ QUER PARTICIPAR DAS COISAS, ME PARECE QUE DE REPENTE SAIU DE UMA DEPRESSÃO PROFUNDA.

ENFIM, MAIS UMA VIDINHA SALVA!!!!
OBRIGADA A TODOS QUE FIZERAM PARTE DE MAIS ESSE SALVAMENTO DE ALGUMA MANEIRA!
OBRIGADA PELA CONFIANÇA E CARINHO COM O MEU TRABALHO COM ESSES PEQUENOS.
OBRIGADA SEMPRE, AMIGOS!
MIL BJS, KARLA

SEGUE O VÍDEO!

http://youtu.be/4zMMd_4UF-o

De: karlafher . <karla.fher(ARROBA)gmail.com>
Data: 10 de outubro de 2014 17:16
Assunto: 10/10/2014 NOTÍCIAS DA NANDA, MINHA ÚLTIMA RESGATADA!
Para:

OLÁ AMIGOS!
ME DESCULPEM A AUSÊNCIA AQUI NOS E-MAILS, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO TEMPO DE ACESSAR A INTERNET.
TENHO PASSADO TODO O POUCO TEMPO QUE TENHO LIVRE COM MEU PAI NO HOSPITAL.
O RESTO DO TEMPO TRABALHO E CUIDO DAS MINHAS CRIANÇAS FOCINHUDAS, QUE SÃO MUITAS!!!

BEM, VENHO TRAZER NOTÍCIAS DA MINHA ÚLTIMA RESGATADINHA QUE AGORA SE CHAMA FERNANDA, NANDA PROS ÍNTIMOS! RSRS
ELA ESTÁ INDO BEM DEVAGARZINHO.
DESCOBRI QUE É EPILÉPTICA E TEM UM SÉRIO PROBLEMA NEUROLÓGICO.
ENGORDOU APENAS 2 KG ESSE MÊS, O QUE ACHEI MUITO POUCO, PERTO DOS OUTROS QUE JÁ RESGATEI E QUE ENGORDARAM ATÉ 6 KG NO MÊS.

TUDO NELA É BASTANTE DEVAGAR, NÃO SABE LATIR, NÃO SABE BRINCAR, TEM MEDO DE BARULHOS, DORME 24 HORAS POR DIA SE DEIXAR.
É UMA CADELINHA MUITO TRISTE. POR ENQUANTO NÃO ESTOU CONSEGUINDO REVERTER ESSE QUADRO DE TRISTEZA, POR MAIS ESTÍMULOS QUE EU DE A ELA.
ESPERO QUE COM O TEMPO ELA MELHORE. ESTÁ MUITO APEGADA E MUITO DEPENDENTE DE MIM. SÓ COME E BEBE ÁGUA SE EU ESTIVER DO LADO.
TEM SÉRIOS PROBLEMAS MOTORES, INICIALMENTE ACHEI QUE FOSSE CEGA, MAS DESCOBRI QUE ELA APESAR DA POUQUÍSSIMA IDADE, ENXERGA MUITO POUCO, ACHO QUE APENAS VULTOS.

SÓ DEUS SABE O QUE ESSA BICHINHA SOFREU PRA FICAR NESSE ESTADO. ACHO QUE ALGUM TRAUMA MUITO FORTE NA CABEÇA PODE TER FEITO ELA FICAR DESSE JEITO.
ENFIM, DEVAGARZINHO E NO TEMPO DELA, ACHO QUE AS COISAS VÃO MELHORAR.

AQUELA FERIDA IMENSA QUE ELA TINHA NO COTOVELO JÁ ESTÁ BEM MENOR E QUASE FECHANDO.
TIREI ALGUMAS FOTOS NOVAS DELA E TEM DUAS ANTIGAS PRA VCS VEREM COMO A FERIDA ESTÁ MELHOR.
ESPERO QUE NO PRÓXIMO E-MAIL EU POSSA TER NOTICIAS MELHORES DA NOSSA NANDA.

OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO TORCENDO PELA NOSSA MENININHA!
OBRIGADA POR TUDO SEMPRE AMIGOS.
MIL BJS, KARLA

Navegação de Posts

Os comentários estão desativados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: