RIO NINO PARA ADOÇÃO RJ

NINO PARA ADOÇÃO no RJ

AMIGOS, ME AJUDEM A DIVULGAR ESSE MENINO LINDO PARA ADOÇÃO?
ESTÁ CASTRADO E VACINADO. TEM POR VOLTA DE 8 MESES!
MUITO MANSINHO!!!
CONTATO COM A RAQUEL: 21 97357-5289

De: Raquel Boaventura <raquelboaventura>
Data: 27 de agosto de 2014 15:16
Assunto: Nino o gatinho do condomínio

Para: Karla <karla.fher>

Amiga, esse é o Nino, um gatinho que cuido lá no meu condomínio.
Ele é muito dócil e carinhoso. Precisa de um lar urgente! Ele é muito manso, mas é abusado demais! Está pulando o muro lá de casa e estou com medo do Ruffus machucar ele!
Já está castrado e eu levo até o adotante.
Me ajude a divulgar? Pode dar meu telefone e email: 97357-5289.

Navegação de Posts

Os comentários estão desativados.

Blog no WordPress.com.

