RIO PROCURA-SE CACHORRO TIGRE

RIO PROCURA-SE CACHORRO TIGRE

De: Denise Moraes <dmoraes.rio>

Data: 21 de julho de 2014 12:33
Assunto: PROCURA-SE CACHORRO TIGRE

Sra. Carla Madura
Bom dia

Anexo, anuncio do meu cachorrinho Tigre.

Eu gostaria que você colocasse no seu site o anuncio do meu cachorrinho Tigre, eu não consegui e preciso muito encontrá-lo. Obrigada

Preciso muito encontrá-lo, sei que muita gente acha que 5 meses é muito tempo, mas se ele está vivo eu não posso desistir. Ele é muito importante para nós, esta sendo muito sofrimento, mas tenho fé que meu esforço vai ter um retorno , que é encontrá-lo. Muita gente esta orando e ajudando, assim com vcs e as radios e tv de Cabo frio. Isso me faz renovar as forças e não desistir do meu amiguinho que é muito dócil, um anjinho e merece que eu faça tudo por ele.

Nós moramos no RJ, mas temos casa em Cabo Frio no bairro Caminho de Búzios, próximo ao condomínio dos pássaros em Dunas do Peró. E Tigrinho foi a paceio e acabou o portão abrindo e ele são soube voltar pois não conhece o local, por sempre viver no RJ. Esta sendo um pesadelo pra mim. Ele precisa contiuar tomando o remédio da coluna, controle das plaquetas, e todo cuidado de um cão idoso. Apesar de ter 14 anos ele aparenta ter uns 10 ou 11 anos, tem porte de labrador mas é um mestiço.

O que escrevi acima não é para colocar, pois o anuncio anexo já consta as coisas principais, escrevi só para vc entender o que o Tigrinho significa para mim. Desculpa ter falado demais.

Obrigado a você de todo coração, é muito importante para ajudar a encontrá-lo.
Fica com Deus

o meu face é : Denise Moraes (para me encontrar é melhor procurar nos meus amigos Alice Campello e Valeria Celiz)

(21) 9-9506-9541

Abraços
Denise de Moraes

Navegação de Posts

Os comentários estão desativados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

