Ajude por favor: Gatinha castrada de 1 ano

De: Izadora Freitas <izadora_freitas1990>
Data: 11 de julho de 2014 22:41

Assunto: Ajude por favor: Gatinha castrada de 1 ano

Boa noite.

Venho aqui desesperadamente pedir ajuda para arrumar um lar para uma gatinha muito carinhosa e carente que no momento esta na minha casa pois ela é de rua mais levamos para castrar dia 9. Acredito que ela não seja vacinada contra raiva e nem tem ratamento contra pulgas, mas se precisar dou meu jeito para dar a vacina antes de dar para a pessoa que adota-la.

Eu tenho um gato e ele não se dá bem com outros animais e é muito arisco com ela, além de não termos condições financeiras de cuidar de um novo animal.

Castramos ela pois a mesma já teve duas ninhadas de 6 e 4 filhotes que consegui doar, mas ela por ser "adulta" já é mais complicado. Ela é uma guerreira pois antes de trazer os filhotes para nós, ela os resgatou do terreno abandonado na frente da nossa casa depois deles terem sido jogados um a um do alto do prédio aqui do lado pelo dono do mesmo. Obs.: o muro do terreno possui 3 metros de altura e ela pulou ele sem e com os filhotes na boca. Retirou os 4 filhotes 1 a um e foi trazendo pra nossa casa.

Ela ficará na minha casa até dia 19/07 pois estamos dando medicamento e tratando dos pontos da castração, por isso o meu desespero para encontrar um lar para ela pois não quero ver meus pais colocando ela na rua novamente depois de curada.

As fotos tiradas são atuais, pode perceber que ela aparece de roupinha cirúrgica que serve para não arrancar os pontos ou lamber.

Podem me ajudar, por favor? =/

Obrigada desde já.

Contato: Izadora Freitas / Telefone: 99830-1553

Navegação de Posts

Os comentários estão desativados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

