RJ/Copa: Gatinho filhote para ADOÇÃO

RJ/Copa: Gatinho filhote para ADOÇÃO

De: Daniela Oliveira <d.oliv>

Data: 8 de julho de 2014 22:13
Assunto: RJ/Copa: Gatinho filhote para ADOÇÃO
Para:

Pessoal,
Mesmo sem poder fazer mais resgates, hoje não tive ignorar um filhote de gatinho que cruzou meu caminho qd estava saindo do trabalho correndo p chegar em casa e ver o jogo. Estava eu quase entrando no metro da estação Uruguaiana (Centro), qd avistei esse ser bem pequeno e magrinho numa rua super movimentada andando sem rumo qse atravessando, enlouquecido pelas buzinas e barulhos dos camelos e, ainda, na chuva, mt assustado! Como sempre, invisível aos olhos de todos. Achei que não fosse conseguir pegá-lo pq estava indo p baixo de um carro e gatos filhotes de rua são ariscos tb, mas consegui agarrá-lo por trás. Ficou choramingando um pouco. Então, comecei a perguntar em volta, mas ng sabia de nada… Um chegou a me dizer que a mãe dele havia dado cria numa praça ali perto….
Graças a Deus, existem pessoas boas e contei com a ajuda de uma moça de um stand que me arrumou uma caixa de papelão, fez uns furos e passou um barbante e fitas para eu poder entrar com ele no metro.
Na viagem veio meio inquieto e miando baixinho. Era fome, tb estava morrendo de sede.
Fui com ele direto ao vet e meus planos de chegar logo em casa foram todos por água abaixo, mas não me arrependo.

Ele está temporariamente abrigado, mas preciso arrumar uma ADOÇÃO.
Assim que puder, irá vacinar.
Ele é macho, mansinho, tem só 2 meses. Dei a ele o nome de Kit.
Está em Copacabana, RJ.
Quem tiver interesse em adotar esse fofinho, segue meu contato: (21) 98181-5982 /d.oliv@hotmail.com
Ajudem a divulga-lo, por favor!
Obrigada,
Daniela.

Navegação de Posts

Os comentários estão desativados.

Blog no WordPress.com.

