ajuda- adocao…

De: Carla Villela <carlinhavillela>
Data: 24 de abril de 2014 08:21

Assunto: ajuda- adocao…

Amigos queridos,
a minha luta nos ultimos tempos esta muito dificil…
este pequeno estava na linha do trem na chuva semana santa abandonado pra morrer, nao pude virar as costas, estou com a casa lotada e muitos animais separados com fiv felv. ele esta numa caixa transporte isolado, num espaço pequeno e chora muito por amor . por favor me ajudem a repassar. se alguem quiser adota-lo me informe. minha proxima feira é so final de maio. ele nao aguentara a pressao de ficar preso esse tempo.

me ajudem nessa.

alguem com coraçao de amor pode adotar esse pequeno amarelinho? brincalhao, amavel, pequeno, nao deve ter nem 3 meses.

Deus abençoe a todos,

carla

CONTATO: Carla – carlinhavillela(ARROBA)bol.com.br

"SE EU PUDESSE FAZER UM ACORDO COM O COSMOS, SE DEUS ME PERMITISSE, SE EU PUDESSE FAZER UM ÚNICO DESEJO, OU SE ALGUÉM ME PEDISSE UMA TROCA…
GOSTARIA DE OFERECER MINHA VIDA PARA QUE NÃO HOUVESSE MAIS CRUELDADES CONTRA OS ANIMAIS."

Navegação de Posts

Os comentários estão desativados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

