URGENTE – RJ – Gatinho Leco e Lilico com fotos/ Urgente p adoção

CONTATO PARA ADOÇÃO:

Rita Redaelli <ritaredaellipa>

Tel: 21.94248 e 9 9.850.j98461026

(p.f. ajudem a divulgar esses gatinhos, pq eu não tenho quase contatos de gato, e preciso no momento me dedicar ao meu cãozinho doente e não estou repassando emails,foi só esse porque já tinha prometido a Rita ajudar)

De: Rita Redaelli <ritaredaellipa>
Data: 13 de abril de 2014 14:15
Assunto: Gatos p adoção

Amigos,a Rita já tem uns 30 cães e apareceram esses dois gatinhos na vida dela,que ela não tem como cuidar. Eles estão há tempos fechados no banheiro apertadinho da casa dela,sozinhos,e ela não tem como soltar p causa dos cães e nem cuidar direito pq já luta com muita dificuldade p cuidar dos cães sozinha.

Se puderem ajudem a divulgar esse dois lindinhos,pq eles crescendo, vão ficar em situação pior, presos num pequeno banheiro dia e noite sozinhos.

(gatinhos da Rita p adoção urgente)

Lelo, amarelinho, amoroso, mas bastante independente.

Lilico Ronron, pretinho com duas manchas brancas na barriga, muito amoroso, adora um colo e um cafuné.

Ambos devem ter, agora, cerca de 5 meses

Rita

Navegação de Posts

Os comentários estão desativados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

