S.O.S. STALLONE KARLA FHER RJ

De: karlafher . <karla.fher>
Data: 27 de março de 2014 23:44
Assunto: S.O.S. STALLONE KARLA FHER RJ

Para:

AMIGOS, STALLONE ESTÁ MUITO GRAVE, INTERNADO NO CTI.

NÃO SEI SE VAI SOBREVIVER ATÉ AMANHÃ, SÓ CONSEGUE RESPIRAR COM AJUDA DE OXIGÊNIO.
ESTÁ COM HIPERTENSÃO PULMONAR GRAVÍSSIMA, NÃO LEVANTA MAIS, NÃO REAGE.

O ENCONTREI HJ NO INICIO DA TARDE CAÍDO NO CHÃO, TODO ROXO SEM CONSEGUIR RESPIRAR.
CORRI COM ELE PRO VETERINÁRIO, FEZ HEMOGRAMA, ELETROCARDIOGRAMA E RAIO X DE TÓRAX.
FOI DETECTADO ÁREAS DE CALCIFICAÇÃO NO CORAÇÃO, QUE PODE SER CAUSADA POR FILARIOSE, MAS NADA AINDA CONFIRMADO.
NOVOS EXAMES SERÃO FEITOS AMANHÃ.

OS VETERINÁRIOS ESTÃO FAZENDO DE TUDO PRA SALVA-LO.

NÃO DÁ PRA ENTENDER, POIS STALLONE ESTAVA COMPLETAMENTE SAUDÁVEL, LINDO, GORDUCHO E FELIZ.

ESTOU COMPLETAMENTE ARRASADA E SAÍ DA CLÍNICA A NOITE, POIS FIQUEI COM ELE NO CTI POR MUITO TEMPO.
É MUITO DIFÍCIL VE-LO ASSIM.

SÓ EU SEI COMO FOI PENOSO E AO MESMO TEMPO GRATIFICANTE O NOSSO RELACIONAMENTO INICIAL, FAZE-LO CONFIAR EM MIM, FAZE-LO ENTENDER QUE NEM TODOS OS SERES HUMANOS SÃO MAUS E MACHUCAM.

SIM, EU CONSEGUI, NÓS CONSEGUIMOS, EU E ELE. STALLONE HJ É UM DOCE, UM ANJINHO, COMPLETAMENTE DIFERENTE DAQUELE FEROZ QUE UM DIA CONHECI JOGADO NO MEIO DA AV DAS AMÉRICAS ATROPELADO.

EU TENHO UM AMOR IMENSO POR ESSE ANIMAL. UM AMOR DIFERENTE, UM AMOR COM UM RESPEITO ENORME, COM UMA ADMIRAÇÃO POR ELE COMO UM SER VIVO ESPECIAL, COM SUAS VONTADES, COM SEUS LIMITES, COM SEUS TRAUMAS.

AMIGOS, DESCULPEM O E-MAIL RÁPIDO E SEM MUITOS DETALHES, MAS HJ NÃO ESTOU NADA BEM. UMA TRISTEZA PROFUNDA, CHEGA A DOER E DAR FALTA DE AR.

PRECISO DE AJUDA PRA MANTE-LO NO CTI, É MUITO CARO, ESTÁ DIRETO NO OXIGÊNIO E NÃO TENHO COMO TIRA-LO DE LÁ AGORA, SENÃO MORRE.

ME AJUDEM A TENTAR SALVAR O STALLONE… ELE ESTÁ MUITO GRAVE GENTE…

ESTOU ENVIANDO ALGUMAS FOTOS QUE TIREI AGORA A TARDE.

AGRADEÇO DEMAIS A QUEM PUDER ME AJUDAR. QUEM QUISER TB PODE AJUDAR DIRETO NA CLÍNICA. ELE ESTÁ INTERNADO NA CLÍNICA VARGEM GRANDE. É SÓ FALAR COM A ARMINA DE TERÇA A SÁBADO A PARTIR DE MEIO DIA.
BJS, KARLA

BANCO DO BRASIL
AG: 1524.5
CC: 28308.8
CPF: 825 030 107 25

MARCELO DE CARVALHO REIS

ITAÚ
AG: 9291
CC: 17842.5
CPF: 013 075 777 25
ELIZABETH RODRIGUES FERREIRA

Navegação de Posts

Os comentários estão desativados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

