RJ: 17/03/2014 FRIDA KARLA FHER RJ

De: karlafher . <karla.fher>
Data: 17 de março de 2014 17:19
Assunto: 17/03/2014 FRIDA KARLA FHER RJ

Para:

OI MINHA GENTE!

BEM, VENHO AQUI FALAR SOBRE A FRIDA…
ELA VEM SE RECUPERANDO BEM ACIMA DAS MINHAS EXPECTATIVAS!!!
ESTÁ COMENDO COMO UM OGRO!!!! RSRS

TOMANDO VÁRIOS REMEDINHOS E GOSTA ATÉ DE REMÉDIOS! RSRS

ESTOU DANDO O SOPÃO, QUE CONTEM INHAME, CENOURA, BETERRABA E MÚSCULO, 3 X AO DIA.
A TARDE COME GELÉIA DE MOCOTÓ, DICA DA CELI CIGANA E POSSO DIZER QUE FOI UMA SUPER DICA, ALÉM DA FRIDA ADORAR ACHO QUE FEZ MUITO BEM A ELA!
ELA TB ESTÁ COMENDO RAÇÃO EUKANUBA, DOADA PELA TIA CATIA SOUZA, QUE FICA O DIA INTEIRO A VONTADE NO POTINHO PRA ELA.

RESULTADO: FRIDA ESTÁ FICANDO LINDA!!!
A MÁ NOTÍCIA É QUE ELA SE CONTAMINOU COM O VÍRUS DA DELINQUÊNCIA QUE EXISTE AQUI EM CASA…
É SEMPRE ASSIM… CHEGAM TODOS QUIETINHOS, CABISBAIXOS, TRISTES… EM ALGUNS DIAS SE CONTAMINAM COM O VÍRUS…
E AÍ PRONTO… FICO EU COM MAIS UM TERRORISTA!

ONTEM QUANDO ACORDEI, TINHA NA CAMA DA DONA FRIDA: MEU CARREGADOR DE CELULAR, UM PÉ DE MEIA, UM PÉ DE CHINELO E METADE DE UMA MAÇÃ (NÃO ME PERGUNTEM ONDE ELA ARRUMOU ESSA MAÇÃ)…

MINHA VIZINHA VEIO AQUI HJ E DISSE QUE ISSO ERA UM VERDADEIRO MILAGRE.
EU NÃO ACHO… ACHO QUE O NOME DISSO É AMOR.
FRIDA ESTÁ CONHECENDO O AMOR, APENAS ISSO. ELA AGORA QUER VIVER.

OBRIGADA A TODOS QUE ME AJUDARAM A DEVOLVER A VIDA DA FRIDA, QUE HA ALGUNS DIAS ATRÁS ESTAVA MORRENDO NA ESTRADA, DE INANIÇÃO.

ESTOU LOUCA PRA FAZER O PRÓXIMO HEMOGRAMA!
VOU MANDAR O RESULTADO PRA VCS!

GENTE, ISSO NÃO TEM PREÇO!!!

É MUITO MELHOR QUE MASTERCARD!!!

OBRIGADA A TODOS VCS PELA VIDA DA FRIDA!!!
EU SOZINHA NÃO CONSEGUIRIA!

SEGUEM AS FOTOS DA NOVA E SEM VERGONHA FRIDA!

MIL BJS, KARLA

Navegação de Posts

Os comentários estão desativados.

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: