Se eu não conseguir o tratamento Layon irá morrer.

De: verônica marques <vetecseg>
Data: 10 de fevereiro de 2014 15:20

Assunto: Se eu não conseguir o tratamento Layon irá morrer.

Gente, estou precisando de ajuda para continuar a tratar o Layon.
Layon tem 17 anos e parou de andar por conta de 3 bicos de papagaio. Ele tem uma infecção grave na próstata, que atingiu seus rins. Ele está fazendo tratamento há um mês, mas não tenho como custear sozinha, seu tratamento já passa de 2 mil reais e preciso de ajuda, caso contrario ele irá morrer.
Ele faz acupuntura semanal custa 50,00, foi o que eliminou as fortes dores que sentia e o fez se movimentar, ele toma medicação diária que custa 35,00 reais, faz sessões de soro diários, 3 sessões custa 110,00, repete semanalmente os exames de sangue, ureia e creatinina, 80 reais. Não tenho como manter tudo.
Se eu interromper o tratamento ele irá morrer, pois a infecção aumentará, o que causará falência renal, sentirá dores novamente e tudo o avanço que consegui será em vão. Estou desesperada me ajudem.
Também preciso de medicamentos: Organo neuro, lotensin ou fortekor, condroton, hidrion, espirolactona de 25mg, eritros, tapetes higiênicos.
Essas notinhas são algumas, todas estão no meu face: Verônica Ariel e na pag que criei para ele Ajudem a Salvar o Layon no face.

Minha conta é Santander. Ag. 3239. cc. 01080956-6

Verônica Marques Feliciano da Silva

Meu contato: 21 77004210

Navegação de Posts

Os comentários estão desativados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

