Sem categoria

RJ ADOÇÃO CONJUNTA – PRECISO DE AJUDA E APOIO

From: Rico, Patricia (GE Oil & Gas) [mailto:Patricia.Rico]
Sent: quinta-feira, 18 de julho de 2013 10:19
To: pterterola@yahoo.com.br
Subject: ADOÇÃO CONJUNTA – PRECISO DE AJUDA E APOIO

Amigos do coração,

Preciso da corrente do bem mais uma vez. Ontem quando estava na Pet & Vet visitando a minha filha Meleca, Gui, eu e todos os veterinários de plantão fomos surpreendidos por um abandono de 2 gatas com uma carta anexa e tod…os os pertences das mesmas. Peço a vocês que leiam a carta, mas NÃO JULGUEM! Por favor! Eu sei que é triste, que é errado, mas agora o momento não é de apontar culpados e sim ajudar a quem mais precisa que são os animais indefesos que não sabem se defender. As gatas tem 10 e 11 anos e viveram juntas durante todo esse tempo. Eu peço que me ajudem a divulgar essa ADOÇÃO CONJUNTA, não vou aceitar separar elas a essa altura do campeonato. Uma deles está doente, porém eu ESTOU PAGANDO TODO O TRATAMENTO e o que mais for necessário. O que eu quero é uma família com muito amor que possa acolher essas 2 velhinhas em seu final de vida. Ajudem-me a repassar esse email para pessoas que vocês conheçam e sejam apoiadoras da causa animal.

Meu telefone para maiores detalhes é 9317-9119 – PATRÍCIA. NITERÓI – RIO DE JANEIRO

