Sem categoria

RJ – Urgente – Animal confinado em varanda do condomínio Pontões

From: Gisele Hoffmann [mailto:hoffmann1371]

Sent: Tuesday, June 25, 2013 9:28 AM
Subject: Urgente – Animal confinado em varanda do condomínio Pontões

Amigos da proteção,

Peço mais uma vez a ajuda de vcs na divulgação desse anjo chamado João. A Fátima me interfonou me pedindo ajuda para ele.

Pelo que ela disse o João foi criado em uma varanda no condomínio Pontões e jamais teve contato com outros animais, não sabe o que é passear, brincar ou ter amigos. Vivia confinado dia e noite nessa varanda.

Alguns moradores começaram a observar que todos os dias, no sol ou na chuva ele estava no mesmo lugar e isso incomodou algumas pessoas que logo em seguida começaram a pedir ajuda para ele.

O dono não faz questão de te-lo e disse que se quiserem leva-lo que fiquem a vontade. João é manso, dócil e precisa urgente de uma família para sair daquela varanda. A Fátima com sua amiga o levaram ao pet para tomar banho e tosar, que provavelmente jamais teve isso também. Ficou lindo, cheirosinho mas infelizmente voltou para varanda.

Todos aqui no condomínio já tem muitos cães e não tem como adotar o João.

Por isso peço a todos ajuda para arrumarmos um dono para esse anjo, para que ele saia das mãos desse dono que para mim é um monstro insensível.

A Marlene é amiga da Fátima e ela tem mais informações sobre o João. O tel dela é 92875803.. Quem quiser pode ligar para ela.

Vamos ajudar o João por favor, ele também merece uma família de verdade. Não merece viver confinado em uma varanda.Olha a carinha dele de felicidade quando saiu para ir tomar banho.

Bjs

OI , AÍ ESTÃO AS FOTOS DO JOÃO……SOU FÁTIMA QUE INTERFONOU PRA VC MAIS CEDO. ESPERO QUE ENCONTREMOS UM LAR PARA ESSE CÃO LINDO !

ELE TEM 2 ANOS, VACINADO E MUITO MANSINHO…É UM CÃO QUE PRECISA SER FILHO ÚNICO, POIS FOI CRIADO NUMA VARANDA NO PONTÕES E NÃO TEVE CONTATO COM OUTROS CÃES.

Anúncios