Sem categoria

URGENTE – RIO – Adoção – Dona vai mudar

From: Valeria Manera <valmanera>

Date: Wed, 29 May 2013 18:32:16 +0000
Subject: FW: Schnauzer buscando novo lar

Estou precisando de sua ajuda para achar um novo lar para o Negão.

Como lhe contei, acolhi ele em Janeiro deste ano, pois ele estava em
baixo de tempestade e com muita fome. Tentei muito achar os seus
donos, mas infelismente não consegui.

Estou muito trsite, mas não posso ficar com ele pois estou me mudando
para um apartamento onde não tem como ter dois cachorros grandes (já
tenho o Golden).

As caracteristicas dele são:

Raça: Schnauzer Gigante Negro
Macho, aproximadamente 1 a 2 anos. Não castrado
Temperamento docil depois de cativado, brincalhão. Adora um cabo de
guerra e brincar de bola. Marca e protege o territotio dele.

Espero que você consiga me ajudar a achar um lar que lhe dê muito
carinho pois ele é maravilhoso.

Meu celular é 9944-7217

Aguardo seu contato,

Valeria

