Sem categoria

PETER PAN, CASO ENCERRADO. KARLA FHER RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 3 de abril de 2013 00:30
Assunto: PETER PAN, CASO ENCERRADO. KARLA FHER RJ

AMIGOS, SEGUNDA FEIRA FOI A SEGUNDA E ÚLTIMA AUDIÊNCIA DO NOSSO QUERIDO PETER PAN, QUE FOI ESPANCADAO QUASE ATÉ A MORTE POR UM SER BESTIAL CHAMADO REINALDO MINEIRO.

A PENA QUE ESSE SUJEITO RECEBEU DEPOIS DE TER AMARRADO E ESPANCADO UM CÃO ATÉ QUASE A MORTE, FOI DE 2 SALÁRIOS MÍNIMOS.

ESSA É A NOSSA "JUSTIÇA" BRASILEIRA. ESSA É A NOSSA LEI. INFELIZMENTE AINDA ESTAMOS MUITO LONGE DE NOS SENTIRMOS COM O CORAÇÃO EM PAZ, COM A SENSAÇÃO DE QUE A JUSTIÇA FOI FEITA.

A PROTEÇÃO ANIMAL AINDA PRECISA LUTAR MUITO POR ISSO.

DURANTE A ANUNCIAÇÃO DA "PENA", ME EXALTEI, FIQUEI NERVOSA, FALEI ALTO, MOSTREI AS FOTOS DO PETER ENSANGUENTADO E DESMAIADO E FIQUEI COM RAIVA, COM MUITA RAIVA. OLHAR PRA CARA DAQUELE SUJEITO CÍNICO DO OUTRO LADO DA MESA ME FEZ MUITO MAL.

PEÇO DESCULPAS AOS ADVOGADOS DRA TERESINHA GAIA E AO DR SERGIO, POR TER ME EXALTADO. E TB AGRADEÇO PELA PACIÊNCIA, CARINHO E RESPEITO QUE TIVERAM COMIGO DESDE O INÍCIO. SÃO DOIS SUPER SERES HUMANOS QUE TEM MINHA ETERNA ADMIRAÇÃO. ASSIM COMO DRA VANESSA E DRA ADRIANA MALBURG.

SEI QUE FIZ ERRADO, NÃO DEVERIA TER ME EXALTADO, MAS SOU HUMANA, CHEIA DE ERROS, CHEIA DE DEFEITOS E MUITO IMPULSIVA. NÃO CONSEGUI CONTER MINHA EMOÇÃO.

SÓ EU SEI O QUE PASSEI NAQUELE 25 DE DEZEMBRO, ENQUANTO TODOS ESTAVAM COMEMORANDO O NATAL COM SUAS FAMILIAS, EU ESTAVA COM UM CACHORRO ENSANGUENTADO DESMAIADO NO COLO, NO MEIO DA RUA, GRITANDO PELA POLICIA, GRITANDO POR SOCORRO, GRITANDO POR JUSTIÇA.

SÓ EU SEI COMO ME SENTI SÓ NAQUELE DIA, SÓ EU SEI DAS MINHAS LÁGRIMAS E ANGUSTIA NO CORAÇÃO.
FIQUEI ANDANDO DE DELEGACIA EM DELEGACIA, PROCURANDO POLICIA PELA RUA, CHORANDO COMO UMA DOIDA.
ACHO QUE NAQUELE MOMENTO, EU ME SENTIA TÃO SÓ QUANTO O PETER PAN. TENHO CERTEZA DE QUE ELE SE SENTIU ASSIM TB.

EU CONFESSO A VCS QUE EU ESPERAVA MAIS DA JUSTIÇA, MUITO MAIS, PRA FALAR A VERDADE. POR ISSO, POR LEMBRAR DE TUDO O QUE PASSEI COM O PETER NO MEU COLO NAQUELE DIA DE NATAL, É QUE NÃO PUDE ME CONTER NA AUDIÊNCIA.

MAS UMA COISA ME CONFORTA: EU SEI, SÓ EU SEI, QUE FIZ TUDO O QUE PODIA ATÉ O FIM. RESGATEI, CUIDEI, CONSEGUI UMA BELA FAMÍLIA PRA ELE E LEVEI O AGRESSOR PRA POLICIA E JUSTIÇA.
FUI ATÉ O FIM, FIZ TUDO O QUE PODIA E SABIA FAZER.

A VC PETER PAN, MEU ETERNO RESPEITO. MEU GUERREIRO INOCENTE, MEU GUERREIRO FELIZ, MEU GUERREIRO PROFESSOR. OBRIGADA POR ME ENSINAR RESIGNAÇÃO, OBRIGADA POR ME ENSINAR A PERDOAR A RAÇA HUMANA, OBRIGADA POR TER PASSADO NA MINHA VIDA. VC AGORA É MEU MENINO FELIZ.

OBRIGADA A TODOS, CASO PETER PAN ENCERRADO.
E VAMOS QUE VAMOS.
BJS, KARLA.

MEU BLOG: http://karlafher.wordpress.com/

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves
karla.fher

