Sem categoria

RJ 10/03/2013 NOVAS NOTÍCIAS DA SININHO! KARLA FHER RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 11 de março de 2013 00:11
Assunto: 10/03/2013 NOVAS NOTÍCIAS DA SININHO! KARLA FHER RJ

AMIGOS AS NOTÍCIAS SÃO MUITO BOAS!
ESTOU FELIZ DEMAIS.
A SININHO JÁ ESTÁ DE PÉ, ANDANDO E SE ALIMENTANDO.
SUA PATINHA ESQUERDA AINDA ESTÁ SEM NENHUMA SENSIBILIDADE, ELA NÃO SENTE NADA MESMO, ARRASTA A PATINHA, MAS CONSEGUE CAMINHAR COM AS OUTRAS 3.
ESTÁ TOMANDO MUITAS MEDICAÇÕES PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS A PARTE NEUROLÓGICA E TB CONTINUA TOMANDO OS ANTIBIÓTICOS PRA COMBATER A INFECÇÃO.
NA SEXTA FEIRA ELA COMEÇOU A ACUPUNTURA.
VAI FAZER MAIS 3 SESSÕES PRA VER SE TEM ALGUMA RESPOSTA NA PATINHA ESQUERDA.
SE NÃO RESPONDER EM 4 SESSÕES, É PORQUE O PLEXO DE NERVOS FOI TOTALMENTE ROMPIDO.
ENTÃO SERÁ DECIDIDO O QUE FAZER DEPOIS, SE AMPUTAÇÃO, OU ALGUM TIPO DE ADAPTAÇÃO.
QUEM PUDER ME AJUDAR NA ACUPUNTURA DELA AGRADEÇO DEMAIS.
CADA SESSÃO CUSTA 50,00.
TERÁ QUE FAZER MAIS 3.
A PRIMEIRA JÁ PAGUEI NA HORA.
AGRADEÇO DEMAIS PELA TORCIDA POR ESSA MENININHA TÃO SOFRIDA E PELAS ORAÇÕES E ENERGIA POSITIVA QUE VCS ENVIARAM PRA ELA.
É INACREDITÁVEL A MELHORA DELA.
MEU POVO, ALÉM DA ACUPUNTURA AINDA PRECISO PAGAR AS DIÁRIAS DELA QUE ESTÃO FICANDO CARAS DEMAIS.
A CADA DIA O VALOR É 65,00, INCLUINDO TODA A MEDICAÇÃO.
AMANHÃ ELA FARÁ MAIS UM HEMOGRAMA PRA VER COMO ESTÁ A INFECÇÃO.
VCS PODEM ME AJUDAR?
ABAIXO SEGUEM AS FOTOS DA SININHO JÁ DE PÉ E FAZENDO SUA PRIMEIRA SESSÃO DE ACUPUNTURA COM O DR MAX.
OBRIGADA A TODOS MAIS UMA VEZ POR ESTAREM ME AJUDANDO A SALVAR MAIS ESSA VIDINHA.
BJS, KARLA.

Em 06/03/2013 22:06, Karla Alves < karla.fher > escreveu:
AMIGOS, A SININHO, CADELINHA QUE FOI ESPANCADA E ATROPELADA NA COMUNIDADE POMBO SEM ASA EM VARGEM GRANDE NÃO ESTÁ NADA BEM.

DEVIDOS AS TRAUMAS SOFRIDOS, PRINCIPALMENTE NA CABEÇA, ELA NÃO CONSEGUE SE MANTER DE PÉ, NÃO SE ALIMENTA, NÃO BEBE ÁGUA E ESTÁ COM UMA ENORME ALTERAÇÃO HEPÁTICA E TB INFECÇÃO.

ENFIM ESTÁ NUM QUADRO NEUROLÓGICO AGUDO E AINDA NÃO SABEMOS COMO VAI REAGIR.

NO MOMENTO A REAÇÃO ESTÁ SENDO MÍNIMA.

SUA PATINHA ESQUERDA DA FRENTE NÃO TEM MAIS NENHUMA SENSIBILIDADE, POIS O PLEXO DE NERVOS QUE FICA NA AXILA, FOI ROMPIDO, LEVANDO ELA A NÃO SENTIR MAIS A PATA.
FICA MOLE, COMO SE NÃO EXISTISSE.
A SAÍDA NESSE CASO SERIA A AMPUTAÇÃO TOTAL DA PATA.
A OUTRA PATA É TOTALMENTE INCOORDENADA, POR CONTA DO TRAUMA NEUROLÓGICO E DESSE JEITO ELA NÃO TEM A MENOR CHANCE DE FICAR EM PÉ.

AMANHÃ VOU SABER A OPINIÃO DE UM NEUROLOGISTA SOBRE O CASO.

NA SEXTA FEIRA MARQUEI COM O DR MAX UMA AVALIAÇÃO PRA VER SE COM A AJUDA DE ACUPUNTURA, CONSEGUIMOS ALGUMA MELHORA.

ENFIM, TRISTES E PÉSSIMAS NOTÍCIAS…. ELA É SÓ UMA BBZINHA DE 7 MESES.
PORQUE TUDO ISSO? NÃO ENTENDO, NÃO QUERO ENTENDER.
NA VERDADE NÃO PROCURO PENSAR PRA QUE MEU CORAÇÃO NÃO SE ENCHA A CADA DIA MAIS DE ÓDIO POR QUEM FEZ ISSO COM ELA.

EM ANEXO SEGUE O HEMOGRAMA, A BIOQUÍMICA E A CONTINHA DELA ATÉ O DIA DE HJ.

POR FAVOR TORÇAM PELA RECUPERAÇÃO DESSA PEQUENA ANJINHA.
HJ ESTOU BASTANTE DESANIMADA COM TUDO.
NÃO ESTOU AGUENTANDO VER MAIS TANTO SOFRIMENTO IMPOSTO A ESSES ANIMAIS…

BJS, KARLA.

From: Karla Alves <karla.fher@gmail.com>;
Subject: 03/03/1013 SININHO MAIS UMA VÍTIMA DE ESPANCAMENTO + ATROPELAMENTO EM VARGEM GRANDE. KARLA FHER RJ
Sent: Mon, Mar 4, 2013 1:56:15 AM

AMIGOS, HJ PELA MANHÃ, CHEGA UM CASEIRO AQUI DA REGIÃO COM UMA CADELINHA NO COLO, TODA MACHUCADA, PATA QUEBRADA, JOELHO DESLOCADO, SEM ANDAR, GEMENDO DE DOR.

SEGUNDO ELE TINHA SIDO ATROPELADA E ESTAVA JOGADA NO LOCAL DESDE ONTEM A NOITE, SEM CONSEGUIR SE MEXER.
COMO COMEÇOU A BATER SOL E ELA COMEÇOU A BERRAR MAIS FORTE, ELE FICOU COM PENA E TROUXE ATÉ MIM.

NÃO FIZ MUITAS PERGUNTAS, APENAS LEVEI IMEDIATAMENTE PRA CLÍNICA VARGEM GRANDE.
SAÍ DE LÁ MUITO POUCO CONVENCIDA DESSA HISTÓRIA DE ATROPELAMENTO, PORQUE A CADELINHA ESTÁ COM UMA LESÃO NEUROLÓGICA MUITO GRANDE, INCOORDENADA, FICA TODA CONTORCIDA, COMO SE TIVESSE TOMADO UMA PANCADA MUITO FORTE NA CABEÇA.
O RALADINHO QUE ESTÁ NA CABEÇA, NÃO É COMPATÍVEL COM O TAMANHO DO TRAUMA NEUROLÓGICO.
A COITADINHA TEM NO MÁXIMO 7 MESES DE IDADE.

FUI LÁ PRA COMUNIDADE SABER O QUE ACONTECEU DE FATO.
BEM, NÃO POSSO ACUSAR NINGUÉM, MAS NÃO SOU IDIOTA.

VAMOS AOS FATOS:
NINGUÉM QUERIA ME FALAR NADA NA COMUNIDADE, POIS JÁ TINHAM VISTO A CONFUSÃO QUE CAUSEI POR CAUSA DO PETER PAN.
QUANDO CHEGUEI TODO MUNDO ENTROU EM SUAS CASAS, FINGIRAM QUE NÃO ME VIRAM.
FIQUEI MAIS DESCONFIADA AINDA.
ATÉ QUE UMA CRIANÇA ME CONTOU QUE ESSA CADELINHA TINHA APANHADO MUITO ONTEM A NOITE NA BEIRA DO RIO…
ELA TENTOU CORRER DO AGRESSOR E UMA MOTO PASSOU EM CIMA DELA….

A CRIANÇA NÃO QUIS ME DIZER DE JEITO NENHUM O AUTOR DO FATO, MAS JÁ IMAGINO QUEM SEJA, POIS A CADELINHA FOI JOGADA NO MESMO LOCAL DE ONDE O PETER PAN FOI ESPANCADO E TEM MAIS UM DETALHE… A AUDIÊNCIA CONTRA O MONSTRO RONALDO MINEIRO É AMANHA… TIREM SUAS CONCLUSÕES… SE FEZ ISSO PRA ME ASSUSTAR OU DESAFIAR, FOI PIOR, POIS MINHA RAIVA AUMENTOU MAIS AINDA…

ENFIM… DEI O NOME DE SININHO A CADELINHA POR SUGESTÃO DA ADOTANTE DO PETER PAN. COMO A HISTÓRIA DOS DOIS É IGUAL, ACHAMOS LEGAL COLOCAR SININHO, QUE É A FADINHA NA HISTÓRIA DO PETER PAN.

PESSOAL, A SININHO ESTÁ INTERNADA. HJ FOI FEITO UMA TENTATIVA DE RX, MAS ELA GRITAVA TANTO DE DOR, QUE OS VETS ACHARAM QUE SERIA MELHOR ESTABILIZA-LA HJ COM MEDICAÇÕES ´PRA DOR E DEPOIS DE PASSADO O CHOQUE INICIAL, AÍ SIM, MANIPÚLA-LA.

PRECISO DE AJUDA PRAS DESPESAS DELA QUE NÃO VÃO SER BARATAS.
NÃO TENHO MAIS DE ONDE TIRAR, JÁ CHEGUEI AO FUNDO DO POÇO HA MUITO TEMPO.
ESTOU COM DÍVIDAS ENORMES NA CLÍNICA QUE NUNCA CONSIGO QUITAR, POIS SEMPRE TEM ALGUM BICHINHO NOVO PRECISANDO DE AJUDA E NÃO CONSIGO DIZER NÃO.
ESTOU COM CHEQUES PRE DATADOS LÁ NA CLINICA ATÉ 2014!!!! E ESTAMOS AINDA NO INICIO DE 2013!!!
QUEM QUISER CONFIRMAR O QUE ESTOU DIZENDO É SÓ LIGAR PRA LÁ!

ESTOU LOTADA DE ANIMAIS, 24 CÃES, COM RUFUS, GAYA E BELINHA DOENTES, TUDO AO MESMO TEMPO.

AS VEZES PENSO O QUE FIZ COM A MINHA VIDA, MAS ENFIM, VAMOS QUE VAMOS.

SININHO ESTÁ INTERNADA NA CLÍNICA VARGEM GRANDE. TEL: 2428-2532

QUEM PODE ENTRAR COMIGO EM MAIS ESSA LUTA?
QUEM PUDER ME AJUDAR EM MAIS ESSA MISSÃO AGRADEÇO DEMAIS.

SEGUEM AS FOTOS.
BJS, KARLA.

MEU BLOG: http://karlafher.wordpress.com/

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves
karla.fher

