Sem categoria

RJ: ADOÇÃO URGENTE RJ JACAREPAGUA

From: ADOCAOLEGAL [mailto:adocaolegal]

Sent: Friday, February 22, 2013 9:37 AM
To: adocaolegal.questionario
Subject: ADOÇÃO URGENTE RJ JACAREPAGUA

AMIGOS ANRIETH ESTÁ COM SÉRIOS PROBLEMAS E FEZ MAIS 2 RESGATES MESMO SEM PODER. ELA AGORA TEM OS CAEZINHOS EM SEU APARTAMENTO MAS ESTÁ SENDO AMEAÇADA E ELES PODEM VIR ATÉ A SER ENVENENADOS. POR FAVOR AJUDEM DIVULGANDO ATÉ QUE ELE/S ENCONTREM UM LAR.

OBRIGADA LIDIA E FERNANDO RJ JACAREPAGUA

Caso não consigam entrar em contato com ela me procurem 98890234 vivo 91403372 claro 82562914 tim email adocaolegal

JACAREPAGUA – RJ: Oi, pessoal, eu sou o Ralph! Tenho cerca de 1 aninho, sou um poodle muito carinhoso e manso, nem pareço mais o mesmo cãozinho resgatado na Av, Brasil há 1 mês atrás quando fui abandonado, mas só fisicamente, porque por dentro continuo sendo um cãozinho educado, manso e dócil, porém muito sapeca e brincalhão! Mas eu sou muito obediente, viu?
Olhem como estou lindo! Já estou curado da doença do carrapato, da sarna e da anemia. Já estou vermifugado, vacinado e nos próximos dias serei castrado. A mamãe adotiva Anrieth que me ama muito me resgatou na Avenida Brasil, onde corria sérios riscos de virar pastinha no meio da pista, eu estava muito perdido, triste, cheio de carrapichos, carrapatos e dodói, e eu nem entendo nada de rua mesmo, embora fique louco quando me colocam a coleira para passear! 🙂

Agora convivo com muitos amiguinhos, mas é muito apertado para mim onde estou, pois preciso correr, brincar, então às vezes fico um pouco triste, mas recebo muito amor e agora que sei o que é o Amor, não quero saber de outra coisa. Você tem espaço para mim na sua família, no seu lar e o no seu coração? Eu tenho 1 aninho, tenho muita vida pela frente e posso te dar também muito amor!

Pessoal, preciso muito encontrar um lar para o Ralph, urgente. Estou com muitos cães no apartamento e a coisa está feia para o meu lado aqui com os vizinhos… Já foram anonimante até ameaçados de envenamento por debaixo da porta. Por fv, me ajudem!

Contato: 8096-5331 – 8801-0190

adocaolegal

Lidia e Fernando

