Sem categoria

RJ PROTETORA PEDE AJUDA (LINS – RJ)

De: Greici Cattoni <grcattoni>
Data: 15 de janeiro de 2013 23:35
Assunto: PROTETORA PEDE AJUDA (LINS – RJ)

Para:

Amigos simpatizantes a causa animal,
Para os novos na net quero dizer que esse e-mail que estou digitando, é de pedido de ajuda para minha amiga e protetora Neyde do bairro Lins de Vasconcellos – RJ. Como muitos já sabem, Ela não tem acesso a internet e por conta disso sou sempre eu que peço ajuda para os resgatados que ela tem sob seus cuidados.

A Neyde tem mais ou menos uns 40 cães e uns 8 gatos. Ela é aposentada e só ganha um salário mínimo por més. O marido estava bem empregado mas perdeu o emprego. Apesar do marido da Neyde não gostar da quantidade de cães que ela tinha nunca deixou de comprar as rações para eles.

No ano passado, divulguei um e-mail em que eu pedia ajuda para ela com relação a uma dívida que ela tem da clínica Veterinária Pronto Dog da Tijuca. Algumas pessoas ajudaram mais a dívida era alta. Dívida essa por conta de animais que ela teve que tratar lá. Uma delas, foi uma cadelinha preta que foi atropelada depois que um motorista abriu o carro e a soltou em um dia de chuva em uma das ruas do Lins. A cadelinha ficou internada lá por uns seis meses por não ter aonde ficar. Resultado, as despesas foram crescendo. Nesse espaço de tempo, teve outros cães que precisaram passar por essa mesma clínica como por exemplo a Radja que teve que amputar a pata por causa de uma ferida crônica. Por conta dessa dívida que está em R$ 1.000,00, a neyde não pode mais levar nenhum animal lá para se consultar com o dr. Davi que segundo ela é um bom veterinário. A Neyde perdeu no ano passado uns 4 cães por motivos de doença. Muitos com cãncer. Agora, ela está com cães velhos. Com incontinência urinária, outra com caroços pelo corpo e virilha que um veterinário disse para a neyde que não pode mexer pois é câncer, e ainda tem um poodle cheio de sarna que ela resgatou ha uns dois anos aqui de S. Gonçalo que estava comendo um resto de pombo seco morto agarrado na rua para comer. Esse poodle agora está com tumor de bôca e ela não tem como levar ao médico por conta da situação financeira que se encontra. Ela me pediu para eu pedir ajuda na net. Falei para ela que poderia divulgar o caso mas que agora seria um pouco difícil de ter ajuda por que alguns de meus contatos estavam ajudando agora o cão doente de S. Gonçalo. |Mesmo assim, caso alguem possa ajudar a essa protetora que tanto resgatou animais em perigo das ruas mesmo não tendo apoio do marido e das filhas mas mesmo assim nunca deixou de ajudar e que agora está com dificuldades em pagar as dívidas da clínica, é só depositar na conta que tem conjunta com o marido no banco Bradesco.
O número da conta corrente é:430887-5 – Agência: 2435-0 – BANCO : 237 (NEYDE MARIA SOARES). Caso queiram ligar para a Pronto Dog e ver o valor da dívida, o telefone de lá é: 2264-7234. Se informar com a Fabiana.
Obrigada.

Greici

Anúncios