Sem categoria

RJ MARICA: Preciso de ajuda duas lindas cadelinhas

Amigos vamos ajudar a Annelise a divulgar as duas fofas? contato pelo email.

Em 23 de novembro de 2012 23:28, Annelise Gonçalves de Souza <annelisesouza> escreveu:

Presenciei uma cena que nunca pensei em minha vida.. a gente sempre acha que só vai ver na televisão ou nos posts dos outros no face..

no começo da semana vi um homem na minha rua lançando esses filhotes como se fosse sacos de lixo.. pelas patas..do outro lado da rua.. gritei, briguei e resgatei os filhotes, já consegui adoção para dois.. porém ainda ficaram duas fêmeas.. essas das fotos e meu problema é que tenho uma pinscher especial que elas, como todo filhote, não deixam em paz.. não tenho mantido separadas não.. não gosto da idéia de separar ninguém aqui em casa.. harmonia entre todos é fundamental.. o que faço é evitar.. e cansar os filhotes… mando as fotos pra ver se conseguimos atraves de divulgação um bom lar pras meninas.

eu moro em Itaipuaçu, Maricá RJ.. e posso levá-las, se for o caso.

desde já agradeço a atenção e carinho.

