Sem categoria

RJ 2 filhotinhos p adoção

REPASSANDO
De: Jéssica Dantas <dantas.jdcs>
Data: 15 de novembro de 2012 23:45

Assunto: Sobre adoção
Para: sozed_vet, contatos

Boa noite, me chamo Jéssica e sou da Baixada Fluminense-RJ.

Sexta passada, dia 9, encontrei 2 filhotinhos abandonados numa estrada em Rio das Ostras e não consegui deixá-los ali, trouxe-os pra casa.
Só que tenho um problema pois não posso ficar com eles, então estou procurando quem possa adotá-los.
São um casal de irmãos, ariscos e bonzinhos. Já dei banho com remédio para pulgas e com sabonete especial; estou dando remédio para verme, pois estavam barrigudinhos; vitamina; arrumei um cantinho para eles ficarem por enquanto, e já até levei no veterinário, que me disse que são misturados com Rottweiler, que tem 2 meses de idade e saudáveis. Ele também disse que provavelmente serão de médio/grande porte.

Preciso muito encontrar alguém que possa adotá-los, vocês podem me ajudar?

Em anexo, fotos.
O link do meu facebook, onde tem um vídeo deles. www.facebook.com/dantas.jdcs
Meu telefone: (21) 7866-1304 ou (21) 2761-1794

Obrigada!

Jéssica Dantas.

