Sem categoria

RJ 24/10/2012 NOTÍCIAS DO SERGINHO! KARLA FHER RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 25 de outubro de 2012 00:34
Assunto: 24/10/2012 NOTÍCIAS DO SERGINHO! KARLA FHER RJ

AMIGOS, LEMBRAM DO SERGINHO?
RESGATEI ESSE MENINÃO AMARRADO NA PORTA DA CLÍNICA VETERINÁRIA ESTÁCIO DE SÁ, ONDE FOI ABANDONADO POR SEU "DONO", COM UMA FRATURA EXPOSTA NA PATINHA DIREITA, PURGANDO PUS, COM O OSSO PRA FORA E FICOU LÁ SOZINHO, NUM FRIO DE MATAR, ATÉ QUASE MEIA NOITE, SEM SOCORRO ALGUM.
NEM POR PARTE DOS ESTUDANTES E MUITO MENOS POR PARTE DA CLÍNICA VETERINÁRIA ESTÁCIO DE SÁ.
ENTÃO, EU RESGATEI E ELE FOI TRATADO NA CLÍNICA VARGEM GRANDE E APÓS MUITOSSSS CUIDADOS, FICOU ASSIM, LINDÃO, FORTE E BRINCALHÃO.
ELE É INTELIGENTE DEMAIS E APRENDE TUDO RAPIDAMENTE.
FIZ UM PEQUENO VÍDEO DELE PRA MOSTRAR COMO ELE ESTÁ MELHOR, GRAÇAS A AJUDA DE VCS!
OBRIGADA A TODOS QUE AJUDARAM ESSE MENINÃO A SE RECUPERAR!
AGORA ESSE LINDO VAI SER CASTRADO E PRECISA DE UM LAR!!!
JÁ ESTÁ TODO VACINADINHO, SÓ FALTA A CASTRAÇÃO MESMO, MAS ESTOU PROVIDENCIANDO!
QUEM QUISER ADOTAR ESSE ANJINHO, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO!!!
OBRIGADA MAIS UMA VEZ A TODOS POR MAIS ESSA VIDINHA SALVA!!!
BJS, KARLA

http://youtu.be/RaukWst2iR0

MEU BLOG: http://karlafher.wordpress.com/

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves
karla.fher

