Sem categoria

RJ AMIGOS, PRECISO DE SOCORRO URGENTE!!! KARLA FHER RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 18 de outubro de 2012 23:39
Assunto: AMIGOS, PRECISO DE SOCORRO URGENTE!!! KARLA FHER RJ

Para:

AMIGOS, OLHA A SITUAÇAO…
ESSA CADELINHA MEU PAI RESGATOU EM MONTE DOURADO, INTERIOR DO PARÁ, UMA MINÚSCULA CIDADE ONDE ELE MORA.
LÁ NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE PROTEÇAO ANIMAL, OU ONG, OU ABRIGO E ACREDITEM, NÃO EXISTE VETERINÁRIO NA CIDADE.
OS ANIMAIS FICAM A PRÓPRIA SORTE E A ÚNICA AJUDA DEPENDE DO MEU PAI QUE TENTA ALIVIAR O SOFRIMENTO DE ALGUNS QUE CRUZAM SEU CAMINHO COMO PODE.
OLHEM O TAMANHO DO TUMOR DESSA BICHINHA… ELA QUASE NÃO CONSEGUE ANDAR, SE ARRASTA.
SIMPLESMENTE O TUMOR É TÃO GRANDE QUE QUASE ARRASTA NO CHÃO.
MEU PAI NO DESESPERO ME LIGOU PEDINDO AJUDA PORQUE NÃO SABIA O QUE FAZER, POIS NA CIDADE NÃO EXISTE VETERINÁRIO… ELA ESTAVA FRAQUINHA, NÃO QUERIA COMER QUASE NADA, ESTAVA COM DOR, RESPIRAÇÃO MUITO RUIM E MUITO TRISTINHA.
GENTE QUANDO ELE ME ENVIOU AS FOTOS FIQUEI AQUI MUITO ANGUSTIADA E PENSANDO QUE EU NÃO PODERIA DEIXAR ELA MORRER ALI ASSIM, SEM SOCORRO.
BEM, VCS ME CONHECEM…
EU PRIMEIRO TENTO SOCORRER PRA DEPOIS VER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR…
ENTÃO PEDI PRO MEU PAI ARRUMAR UM CARRO E PEGAR A ESTRADA PRA MACAPÁ ( QUE FICA MUITOOOO LONGE DE ONDE ELE MORA ) E TENTAR ACHAR URGENTE UMA CLÍNICA VETERINÁRIA EM MACAPÁ.
ISSO FOI HJ.
A GENTE NÃO SABIA SE ELA IRIA SOBREVIVER A VIAGEM, QUE É MUITO LONGA E PENOSA, POIS A RESPIRAÇÃO DA CACHORRINHA ESTAVA MUITO OFEGANTE E ELA MUITO FRAQUINHA.
BEM, ELA CHEGOU VIVA A MACAPÁ E FOI OPERADA HJ MESMO.
ELA ESTÁ PASSANDO BEM DENTRO DO POSSÍVEL, MAS ESTÁ INTERNADA NO SORO E TOMANDO MUITOS REMEDINHOS.
MEU POVO, O VALOR COBRADO PELA CIRURGIA, INTERNAÇÃO E QUIMIOTERAPIA FICOU EM 500,00 INICIALMENTE. DIGO INICIALMENTE PORQUE O VET FALOU QUE NÃO DAVA PRA PREVER O TEMPO DE INTERNAÇÃO E TODA A MEDICAÇAO QUE SERÁ USADA.
AMIGOS, SEI QUE FIZ UMA LOUCURA, MANDANDO MEU PAI FAZER ISSO, MAS ESSA BICHINHA PRECISAVA DE SOCORRO URGENTE…
AMANHÃ COLOCO AQUI O TEL DA CLÍNICA EM MACAPÁ, O NOME DO VETERINÁRIO QUE OPEROU ELA, ETC., POIS HJ NÃO CONSEGUI MAIS FALAR COM MEU PAI PRA PEGAR TODOS ESSES DADOS, POIS A LIGAÇÃO PRA LÁ É O CAOS.
AMIGOS, ALGUÉM PODE ME AJUDAR A PAGAR ESSE VALOR?
NÓS NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE ARCAR COM ESSA DESPESA…
EU NÃO SEI O QUE FAZER…
AGRADEÇO DEMAIS A QUEM PUDER ENTRAR COMIGO EM MAIS ESSA MISSÃO.
ASSIM QUE EU CONSEGUIR ENVIO RECIBOS DA CLÍNICA, TUDO DIREITINHO…
O PROBLEMA É QUE PRECISAMOS PAGAR ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS O VET NÃO NOS CONHECE E PODE FICAR NA DÚVIDA EM FAZER O TRATAMENTO NÃO SABENDO SE VAMOS ARCAR COM TUDO OU NÃO…
AMIGOS, ME AJUDEM COM MAIS ESSA…
VAMOS SALVAR MAIS ESSA VIDINHA. ESSA BICHINHA TÃO HUMILDE MERECE ESSA CHANCE DE TENTAR VIVER…
OBRIGADA DE CORAÇÃO A QUEM PUDER ME AJUDAR.
MIL BJS, KARLA.

MEU BLOG: http://karlafher.wordpress.com/

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves
karla.fher

Anúncios