Sem categoria

RJ Uma casa para o Zeus – abandonado pela dona!!!

De: Julia de Aquino <juliaresendedeaquino>

Data: 9 de outubro de 2012 17:22
Assunto: Uma casa para o Zeus – abandonado pela dona!!!

Amigos,

Me chamo Zeus, fui resgatado pelas tias Julia e Ana Claudia no começo do ano, pois minha "dona" se mudou e eu não cabia na mudança. Hoje estou prontinho para adoção, castrado, vermifugado e vacinado mas vivo em uma hospedagem na Tijuca, e adoraria poder dar muito carinho para uma família que realmente merece!!!!

Se alguém quiser me dar uma chance entre em contato com as minhas tias Julia 8857-1976 ou Ana 8881-2742.
Não sou um filhote, tenho uns 5/6 anos, mas sou tranquilo, brincalhão e gosto de outros cães, ah .. eu sou de porte pequeno e peludinho!!!
Não queria ficar o resto da minha vidinha em uma hospedagem. Me dá uma chance???

Com carinho e muitas lambidas,
Zeus

