Sem categoria

RJ: URGENTE mix basset com pincher – PRETINHA PARA ADOÇÃO – NÃO TENHO PARA ONDE LEVAR

Repassando urgente Lt ou adoção, ou madrinhas para pagar hospedagem.

De: Alessandra Alves <alealvesrj2000>
Data: 8 de outubro de 2012 12:06
Assunto: RJ: URGENTE PRETINHA PARA ADOÇÃO – NÃO TENHO PARA ONDE LEVAR

Amigos,

A pretinha já está de alta e não tenho para onde levar, se não conseguir ninguém até sexta 12/10, terá que voltar para rua. Infelizmente não posso ficar com ela e ñ tenho como pagar hospedagem. Ela foi resgatada no bairro de Coelho Neto, depois de enviar alguns pedidos de ajuda para ela e não obter retorno, mesmo sem poder, não virei as costas para pretinha. Ela estava com sangramento intenso, devido um aborto que sofreu por estar com doença do carrapato, febre muito alta, anemia, infecção pois seu útero já estava apodrecendo… Hj está castrada, vacinada e pronta para adoção, pois seu tratamento para doença do carrapato pode ser feito em casa.

Ela é um docinho, muito carinhosa, obediente, se dá com todas as especies e o melhor fará vc eternamente feliz…
Peço para todos que divulguem bastante, para que ela encontre um lar com muito amor e não volte para rua.

Quem quiser adotar segue meus tels (21)77486913 ou 94114462

Bjs no coração de todos!!

Ana Carvalhaes

