Sem categoria

RJ Ajudem a divulgar, por favor

De: Guilherme Chaves <guilhermelchaves>
Data: 25 de setembro de 2012 22:24

Assunto: Ajudem a divulgar, por favor

Olá,
meu nome é Guilherme e há cerca de 1 ano adotei uma vira latinha que chamei de Janis Joplin.
Como é um nome difícil, ela atende pelo apelido de Jay. Ela nunca mordeu ninguém e nem sequer costuma latir muito. Cadela de personalidade adorável e meiga, gosta de cruzar as pernas, parece até gente. Nunca usou coleira, mas anda comigo na rua e não desce da calçada sem minha autorização.
Eu não tenho como cuidar dela mais, infelizmente. Sou de outro estado e não tenho com quem deixá-la aqui, por favor me ajudem a divulgar para que eu possa achar um novo lar para ela, afinal pela personalidade é uma cachorrinha que não merece ficar abandonada, precisa de alguém que goste de dar carinho e retribuir da mesma forma.
Estou enviando umas fotos dela, ela tem 1 ano de vida só. Atualmente moro no Rio de Janeiro, Alto da Boa Vista e não tenho como levar ela comigo, me ajudem por favor…

Att.
Guilherme L. Chaves

Programador de Internet

Guilherme – guilhermelchaves @ gmail.com

