Sem categoria

RJ: 12/09/2012 NOTÍCIAS DA BAIANINHA KARLA FHER RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 12 de setembro de 2012 22:59
Assunto: 12/09/2012 NOTÍCIAS DA BAIANINHA KARLA FHER RJ

AMIGOS, A BAIANINHA ESTÁ INDO BEM.
TEVE UM SANGRAMENTO E FOI FEITA UMA ULTRA PRA VERIFICAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO.
BEM, NOSSA BAIANINHA ESTÁ GRÁVIDA… SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
SÓ ME FALTAVA ESSA… MAIS NADA…
SÉRIO, TO COM VONTADE DE SUMIR.
TODOS OS ANTIBIOTICOS FORAM CESSADOS NA SEGUNDA FEIRA.
BEM GENTE, NEM TENHO O QUE DIZER.
EU CONSEGUI CONVERSAR HJ COM AS DONAS DA CLINICA, PORQUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO PAGAR AS DIÁRIAS DELA. TÁ MUITO PESADO.
CONSEGUI FECHAR UM PACOTE DE 400,00 POR 30 DIAS ATÉ ELA PODER TER OS FILHOTES LÁ MESMO, POIS COMO TIVE CINOMOSE AQUI EM CASA NÃO POSSO TRAZE-LOS PRA CA.
SEI LÁ… TO MAIS QUE FERRADA. NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA…
GENTE, PRECISO DE AJUDA PRA FECHAR A CONTA DA BAIANINHA ATÉ SEGUNDA FEIRA PRA QUE DEPOIS DISSO JÁ COMEÇE A CONTAR OS 30 DIAS DE 400,00.
FOI O MAXIMO QUE CONSEGUI…
ELA É UMA CADELINHA MUITO DIFICIL, APAVORADA, DESESPERADA, MOSTRA OS DENTES PARA ESTRANHOS, MAS TUDO POR MEDO.
VIVE ESCONDIDA EM VÁRIOS CANTINHOS MINÚSCULOS E NÃO PODE VER UM LOCAL ESCURO QUE SE ENFIA LÁ.
AGORA QUE ELA ESTÁ CONFIANDO NO PESSOAL DA CLINICA, POIS VIVE SOLTA LA, EU NÃO GOSTARIA DE TIRA-LA, LOGO AGORA QUE COM FILHOTES ELA VAI FICAR MAIS DOIDA AINDA.
A CONTA DELA ATÉ SEGUNDA FEIRA DEVE DAR UNS 600,00 OU 700,00 OU MAIS PELAS MINHAS CONTAS.
MAS AMANHA VOU TENTAR IR LÁ DEPOIS DO TRABALHO PRA VER OS VALORES CERTINHOS.
DEPOIS DISSO PASSA A CONTAR 30 DIAS, ENTÃO EU TENHO QUE PAGAR 400,00.
BEM A SITUAÇÃO É ESSA…
PRECISO DE AJUDA, ESTOU MUITO DESANIMADA… PARECE QUE AS COISAS SAIRAM DO CONTROLE TOTALMENTE.
QUEM PUDER AJUDAR A BAIANINHA AGRADEÇO DEMAIS, PORQUE NÃO SEI MAIS COMO VOU FAZER.
ESSAS FOTOS SÃO DO ÚLTIMO E-MAIL, MAS AMANHA VOU LA E TIRO MAIS.
BJS, KARLA.

