Sem categoria

RJ 12/09/2012 GENTE, TIVE QUE RESGATAR MAIS UM… BIG MAC KARLA FHER RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 12 de setembro de 2012 20:27
Assunto: 12/09/2012 GENTE, TIVE QUE RESGATAR MAIS UM… BIG MAC KARLA FHER RJ

Para:

AMIGOS, AGORA É SÉRIO… ESTOU ESCREVENDO ESSE E-MAIL MEIO NO DESESPERO…
NÃO ESTOU DANDO CONTA DE TANTOS RESGATES UM EM CIMA DO OUTRO.
AINDA ESTOU COM A BAIANINHA INTERNADA COM DÍVIDAS ALTÍSSIMAS (EM OUTRO E-MAIL CONTO AS NOVIDADES SOBRE ELA), ESTOU COM O JEFF INTERNADO, RECEBI A POUCO TEMPO AQUI EM CASA AS DUAS MENININHAS BRANQUINHA E RUSSINHA, ESTOU COM O SERGINHO PRECISANDO CASTRAR URGENTE, ESTOU COM BEBEL E SHAID QUE NÃO FICAM BOAS DA PELE E ESTOU GASTANDO MUITO DINHEIRO DE MEDICAÇÃO, ATÉ HJ NÃO CONSEGUI QUITAR TODAS AS DÍVIDAS QUE O KADAFI E TIGRÃO ME DEIXARAM, ENFIM…
ESTOU FICANDO MEIO DESESPERADA…
É MUITA COISA EM CIMA DE MIM E SOU SOZINHA PRA TUDO…
ME DESCULPEM ESSE DESABAFO, MAS É QUE ANTES DE ONTEM COMETI MAIS UMA "LOUCURA"…
QUANDO ESTAVA CHEGANDO DO TRABALHO, VI UM AMIGO DE NOME PAULO ME ESPERANDO SENTADO NO PORTÃO.
MEU CORAÇÃO QUASE PAROU, POIS ACHEI QUE TINHA ACONTECIDO UMA TRAGÉDIA AQUI EM CASA.
MAS NÃO, GRAÇAS A DEUS…
ELE ESTAVA ME ESPERANDO PRA ME PEDIR AJUDA PRA UM RESGATE DE UM SUPER CÃO , ENORMEEEE MESMO, QUE ESTAVA CAMBALEANTE NUMA DAS RUAS AQUI DE VARGEM GRANDE, TODO FERIDO…
ENTÃO LÁ FUI EU>>> PEGUEI MEU KIT SUPER RESGATE>>> COLEIRA, LATINHA PEDIGREE, PANOS, AGUA, RAÇÃO, FOCINHEIRA E LÁ FUI EU…
GENTE, ACHAMOS O SUPER CÃO… REALMENTE MUITO GRANDE. DEVE PESAR MAIS OU MENOS UNS 50 KG PRA CIMA…
ESTAVA COM VÁRIAS BICHEIRAS PELO DORSO E RABO. UMA DELAS GIGANTESCA NA BASE DO RABO. SE DEMORASE MAIS UM POUCO O RABO IA ACABAR CAINDO DE TÃO GRANDE. TB ESTÁ COM BICHEIRAS NA VIRILHA, ANUS, DORSO E ENTRE OS DEDINHOS DA PATINHA DE TRÁS. TB ESTÁ COM OTOHEMATOMA NA ORELHA DIREITA, QUE DEVE DOER DEMAIS.
BEM GENTE, EU NÃO TINHA O QUE FAZER SENÃO SOCORRE-LO…
COMO JÁ ERA TARDE DA NOITE, TROUXE ELE DIRETO PRA MINHA CASA, POIS SINCERAMENTE NÃO TENHO MAIS DINHEIRO PRA LEVAR PRA CLÍNICA NENHUMA, POIS ESTOU DEVENDO DEMAIS…
GENTE O NOME DELE É BIG MAC!!! PORQUE? PORQUE ELE É GRANDE E GOSTOSOOOOOOOO!!!
PRA VCS TEREM IDEIA ELE É TÃO BONZINHO QUE DEPOIS DE BEBER UM BALDE DE ÁGUA E COMER DOIS POTES DE RAÇÃO, ELE SE DEITOU E DEIXOU FAZER CURATIVOS E TIRAR MILHOES DE BICHOS, SEM RECLAMAR, SEM ROSNAR, NADA… QUANDO DOIA MUITO ELE APENAS DAVA UM CHORINHO BAIXINHO, MAS NEM SE VIRAVA, FICAVA QUIETINHO.
UM DOCE… SÓ TEM TAMANHO, MUITO FOFO, DÁ VONTADE DE MORDER!!!!!
JÁ DEVE TER UNS 10 ANINHOS.
MEU POVO, EU PRECISO DE AJUDA PRA MEDICAÇÃO DELE:

CAPSTAR 57 MG
DUOTRIL 150 MG
MAXICAM 2,0 MG
RIFOCINA SPRAY
UNGUENTO

AMIGOS, ALGUÉM PODE SER A DINDA DESSE FOFO? GENTE ELE COME DEMAIS!!!! MUITO MESMO!!! NÃO HA RAÇÃO QUE CHEGUE!!
AQUI UM SACO DE 18 KG DURAVA 4 DIAS, AGORA COM A CHEGADA DO BIG MAC VAI DURAR 3!!!
TENHO 4 CÃES AQUI QUE COMEM IGUAL A UM TRATOR: RUFUS, GABRIEL, SERGINHO E BIG MAC.
PRECISO DE AJUDA PRA FAZER UM CANIL PRA ELE, POIS O CANIL E CASINHA QUE ELE ESTÁ OCUPANDO É DO STALONE E SE CHOVER O STALONE VAI FICAR NA CHUVA!

PRECISO DE 2 SACOS DE CIMENTO
10 METROS DE TELA
MEIO METRO DE AREIA
2 TELHAS
UMA CASINHA TAMANHO 4

É SÉRIO GENTE, TO FALINDO GERAL…. NÃO É FÁCIL SUSTENTAR TODA ESSA TURMA COM TANTAS NECESSIDADES…
PEÇO AJUDA A VCS PRA ME SOCORREREM COM O BIG MAC….
AGRADEÇO DEMAIS A QUEM PUDER AJUDAR, POIS ESTOU NO FIM DA LINHA…
SEGUEM AS FOTOS!
MIL BJS, KARLA.

MEU BLOG: http://karlafher.wordpress.com/

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves – karla.fher @ gmail.com

