Sem categoria

RJ 29/08/2012 NOTÍCIAS DA BAIANINHA!!!! KARLA FHER RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 29 de agosto de 2012 22:31
Assunto: 29/08/2012 NOTÍCIAS DA BAIANINHA!!!! KARLA FHER RJ

AMIGOS, HJ CHEGUEI NA CLINICA PRA VISITAR A NOSSA BAIANINHA E ELA ESTAVA SOLTA EMBAIXO DA MESA DA COZINHA!
ESTÁ SE SENTINDO EM CASA NA CLÍNICA, MUITO ENGRAÇADO! ROSNA PROS CACHORROS QUE CHEGAM PRA CONSULTA E TUDO, UMA FOFA!!!
BEM, COMO VCS PODEM VER NAS FOTOS ELA ESTÁ MUITO MELHOR.
AINDA SAI ALGUMA SECREÇÃO DO FERIMENTO, MAS SE DEUS QUISER DAQUI A POUCO ACABA TUDO, POIS ELA ESTÁ TOMANDO ANTIBIÓTICOS.
ELA É MEDROSA DEMAIS, MAS MUITO MESMO. VIVE ESCONDIDA PELOS CANTOS. JÁ ESCOLHEU ALGUMAS PESSOAS DA CLINICA COMO PREFERIDAS.
UMA É UMA MOÇA DA TOSA E O OUTRO É O VET LEONARDO. QUANDO ELE CHEGA ELA FICA DOIDA! RSRSR TADINHA!
AMIGOS, EU GOSTARIA DE CASTRAR A BAIANINHA.
LÁ NA CLINICA ONDE ELA ESTÁ, ELES SÓ FAZEM CASTRAÇAO COM ANESTESIA INALATÓRIA, SE TORNANDO MAIS CARA QUE O NORMAL.
MAS EU GOSTARIA DE FAZER LÁ MESMO, EU VOU EXPLICAR PORQUE:
NÃO TERIA SENTIDO TIRA-LA DA CLINICA, PRA IR CASTRAR EM OUTRO LUGAR E DEPOIS LEVA-LA DE VOLTA. SÓ O PREÇO DO TAXI DOG, JÁ VAI SER UMA FORTUNA.
O OUTRO MOTIVO É QUE SERIA BEM TRAUMATICO PRA BAIANINHA TUDO ISSO, SAIR DA CLINICA, FICAR NAS MAOS DE PESSOAS QUE ELA NÃO CONHECE E DEPOIS VOLTAR OPERADA, COM DOR, ETC.
LOGO AGORA QUE ELA ESTÁ MELHORANDO SEU COMPORTAMENTO, ACHO QUE SERIA MUITO RUIM PRA ELA.
BEM, A CASTRAÇÃO DE FEMEA LÁ NA CLINICA ELES FIZERAM POR 300,00 COM ANESTESIA INALATORIA.
EU ESTOU DEVENDO AINDA 14 DIÁRIAS ATÉ HJ QUE FICARAM NO VALOR DE 840,00.
AGRADEÇO A QUEM PUDER ME DAR ESSA FORÇA PRA CASTRAÇÃO DESSA MOÇINHA E TB PRA PAGAR AS DIARIAS DELA.
AMIGOS, EU GOSTARIA MUITO QUE A BAIANA ARRUMASSE UMA NOVA FAMILIA.
ALGUEM SE HABILITA A ADOTAR ESSA MOÇINHA? VOU ENTREGAR CASTRADA E VACINADA.
EU FUI NO FINAL DE SEMANA NA CASA DA DONA DA BAIANA, PRA CONVERSAR COM ELA E PODER VER AS CONDIÇÕES EM QUE A BAIANA VIVIA.
VI QUE ELA NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO DE CUIDAR DA BAIANA, POIS É MUITO POBRE. AMOR, ELA TEM DE SOBRA PELA BAIANINHA, MAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS ELA NÃO TEM. BAIANINHA VIVIA SOLTA, EXPOSTA A TODOS OS PERIGOS DA RUA.
EU GOSTARIA MUITO DE DAR UM OUTRO DESTINO A ESSA MENININHA TÃO SOFRIDA, QUE AGORA SABE O QUE É COMIDINHA NA HORA CERTA, CARINHO E PROTEÇÃO…
BEM, SE PUDEREM ME AJUDAR DE ALGUMA MANEIRA, SEJA COM UMA ADOÇÃO PRA ESSA ANJINHA, SEJA PRA PAGAR A CASTRAÇÃO E DIÁRIAS, VOU FICAR MUITO FELIZ.
SEGUEM AS NOVAS FOTOS, RECIBO DA CLINICA E HEMOGRAMAS.
BJS, KARLA.

ITAÚ
AG: 8123
CC: 01674.6
KARLA R. A. F.

MEU BLOG: http://karlafher.wordpress.com/

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves – karla.fher

