Sem categoria

RJ – Redivulgação desse caso ainda não resolvido

REPASSANDO

De: Graziella Pitanga <graziellapitanga>

Data: 27 de agosto de 2012 21:17
Assunto: RJ – Redivulgação desse caso ainda não resolvido

Estou redivulgando esse caso, que não obtive ajuda até agora. O relato abaixo tem mais informações que adicionei agora:

Quando eu vi esse cão, agora de nome Juca, prostrado no chão com dor e tremendo, levei ele pro veterinário. Foi diagnosticado infecção renal e febre. Agora ele está ótimo, recuperado.

Ele é muito dócil, esperto, e carinhoso. Não pude trazê-lo para minha casa pois meu espaço não permite mais cães e já tenho dois. Mesmo que eu tivesse espaço, meus pais não permitiriam a entrada de mais um cão.

Como eu não tive coragem de colocá-lo na rua de novo pois ele estava conhecendo o amor, carinho e atenção, comendo bem pela primeira vez, etc, coloquei ele numa hospedagem.

Achei que ele não ia demorar pra ser adotado. Os outros cães que resgatei foram muito bem adotados. Mas o Juca está confinado no canil da hospedagem faz 4 meses por falta de adotante e o pior é que eu estou tendo uma despesa mensal que eu não podia ter, de R$ 340,00 mensais. Tenho mais um resgatado em hospedagem e é um caso a parte em que pago um preço reduzido, R$ 140,00 + os R$ 200,00 da hospedagem do Juca.

Meu salário é baixo por ter um emprego de meio período e estou gastando quase o meu salário todo com essas hospedagens. Venho divulgando o Juca pra adoção e ainda não apareceu um interessado.

Se por algum motivo não der certo a estadia do cão na casa do interessado, eu levo ele de volta pra hospedagem.

O Juca tem 6 anos, pesa 13 quilos, porte médio, está vermifugado, já vou vacinar ele e será castrado em breve. Convive bem com outros cães. No momento está em Maria da Graça, pertinho do Shopping Nova América.

Como eu não sei dirigir, não pude levá-lo para as Feiras de Adoção.

Também estive divulgando de boca o tempo todo, perguntando para colegas de trabalho, parentes, amigos por aí se alguém quer adotar um cão e mostro a foto dele que está no meu celular.

Agradeço muito se me ajudarem a divulgá-lo de todas as formas possíveis.

Qualquer sugestão, pode falar comigo.

Obrigada.

Contato: (21) 7120-5971 (Vivo) / 8888-5752 (Oi) – Graziella
E-mail: graziellapitanga @ hotmail.com

Deixe um comentário

