Sem categoria

RJ MINUSCULO GATINHO PARA ADOÇÃO. – RIO

Date: Sat, 25 Aug 2012 00:51:50 -0300
Subject: MINUSCULO GATINHO PARA ADOÇÃO. – RIO
From: vet.simone

Pessoal,

Esse gatinho foi abandonado numa caixa de papelão aqui na esquina de casa. Estou cuidando dele e meu gato (o branco grande) está me ajudando um pouquinho, tomando conta enquanto preparo sua mamadeira, ahahah

POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGÁ-LO, PRECISO ENCONTRAR UM BOM LAR PARA ESSE PEQUENO!!!

OBRIGADA.

Telefone para contato 21 8198-5577 ou 3549-2944.

Simone.

2 thoughts on “RJ MINUSCULO GATINHO PARA ADOÇÃO. – RIO”

  1. Eu estou àprocura de um animal para adotar, mas não sei pq, não consigo visualizar as fotos desse site. Alguém pode me ajudar, por favor?

Deixe um comentário

