Sem categoria

RJ Pitbull para adoção

De: Ana Lúcia Candeia <analu.candeia>

Data: 21 de agosto de 2012 23:07
Assunto: Pitbull para adoção

Este pitbull foi salvo há um ano. Ele havia sido abandonado e depois foi adotado, porém seu atual dono vai morar em outro estado e não poderá levá-lo junto.

Hoje ele leva uma vida boa! Está vermifugado e vacinado, e sua castração está sendo providenciada.

Estou muito triste só de imaginar o que pode acontecer com ele se não for adotado. Pelo amor de Deus, ajudem o Negão! Ele é muito tranquilo e obediente! Precisa de um lar urgentemente!!!

Meus telefones para contato são:
(21) 3133-2202 (à tarde)
(21) 9989-3247

Meu email é: analu.candeia

Espero que achemos um novo lar para ele!

Muito obrigada pela disponibilidade e prestatividade,
Ana Lúcia Candeia.

3 comentários em “RJ Pitbull para adoção”

  1. VOU COMPARTILHAR E ESPERO QUE ELE CONSIGA UM LAR E EU QUERO SABER A IDADE DELE.RESPONDA-ME POR FAVOR.

Deixe um comentário

