Sem categoria

RJ! GATINHO ATROPELADO AGORA DE MADRUGADA PRECISA DE AJUDA…

De: andrea neves <nevesac4>
Data: 22 de agosto de 2012 01:28
Assunto: RJ! GATINHO ATROPELADO AGORA DE MADRUGADA PRECISA DE AJUDA… 22/08/2012

AMIGOS PELO AMOR DE DEUS, A AMIGA ROSEMARY SOAVE, VIU UM GATINHO SER ATROPELADO, O CARRO PASSOU POR CIMA DA CABECINHA DELE, QUE POR MILAGRE, NÃO FOI ESMAGADA, O FOCINHO DELE ESTÁ SANGRANDO E O SEU OLHINHO ESTÁ ESTUFADO, ELA NÃO TEM CONDIÇÕES DE FAZER NADA, APENAS O RECOLHEU E O LEVOU PARA O SEU BANHEIRO, ME PEDIU AJUDA E EU EU NÃO POSSO DIZER NÃO À ROSEMARY SABENDO DA SITUAÇÃO DESSE BICHANO, A PRESSÃO DELA FOI A 20 E SE EU NÃO FIZER ALGUMA COISA ELE VAI PASSAR A NOITE TODA NO BANHEIRO CHEIO DE DOR, POR ISSO ESTOU EN

VIANDO UM TAXI DOG PARA O LOCAL AGORA, O JF RESGATE, ELE O LEVARÁ PARA UMA CLÍNICA 24 HORAS, ESTOU FAZENDO ESSE ISSO POR NÃO SUPORTAR IMAGINAR A DOR DESSE BICHANO, QUEM ME AJUDA? SÃO 2 TRANSPORTES E MAIS A CLÍNICA DESSA MADRUGADA! POR FAVOR AMIGOS…

ELE JÁ ESTÁ NA CLÍNICA VETERINÁRIA DR. ALEX GLÖSS, NA VILA DA PENHA, A SUSPEITA É DE MAXILAR QUEBRADO E ELE PODE PERDER O OLHINHO, DEUS QUEIRA QUE NÃO, ESTOU IMPLORANDO DESCONTO E O VET PEDIU QUE EU VÁ LÁ AMANHÃ CONVERSAR COM ELE, AMIGOS ESTOU COM A CORDA NO PESCOÇO, PEÇO PELO AMOR DE DEUS QUE ME AJUDEM A AJUDAR ESSES POBREZINHOS…

ITAÚ, AG.: 3071 CONTA POUPANÇA 10403-2/500 ANDRÉA COSTA!
OBRIGADA!

185409_275783432530208_1557926294_n.jpg

264662_409195899145140_780707266_n.jpg

Deixe um comentário

