Sem categoria

RJ 20/08/2012 BAIANINHA KARLA FHER RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 20 de agosto de 2012 21:05
Assunto: 20/08/2012 BAIANINHA KARLA FHER RJ

OI AMIGOS, VENHO AQUI TRAZER ÓTIMAS NOTICIAS!
NOSSA BAIANINHA ESTÁ MUITO, MUITO MUITO, MELHOR E NO DOMINGO QUANDO FUI VISITA-LA ELA ESTAVA DEITADINHA NA RECEPÇÃO DA CLINICA, TODA BOBA!
O NOVO HEMOGRAMA QUE FOI FEITO ESTÁ MUITO MELHOR.
SUAS PLAQUETAS SUBIRAM DE 35.000 PARA 490.000!
SUAS HEMACIAS SUBIRAM DE 1,5 PARA 4,8!
NOSSA, ESSA TRANSFUSÃO PRA ELA CAIU DO CÉU.
ELA AINDA TEM UMA INFECÇÃO NO ORGANISMO, QUE ESTÁ SENDO COMBATIDA COM UMA ASSOCIAÇÃO DE ANTIBIÓTICOS.
ESTÁ COMENDO SUPER BEM E ATÉ JÁ ENGORDOU! ELA SIMPLESMENTE AMA A CAMINHA QUE PEGOU EMPRESTADA DA CADELINHA DA CLINICA, QUE SE CHAMA PRETINHA.
ELA É MUITO MEDROSA, TEM MUITO MEDO HUMANOS, PRINCIPALMENTE HOMENS.
FICA TODA ENCOLHIDINHA QUANDO ALGUEM CHEGA PERTO.
MAS É A FIEL SEGUIDORA DE UMA FUNCIONARIA DA CLINICA. FICA O DIA INTEIRO ATRÁS DELA! RSRSR
BEM, OS FERIMENTOS ESTAO CICATRIZANDO BEM RÁPIDO E O EDEMA NA CABEÇA PRATICAMENTE SUMIU, MAS A VET AINDA ESTÁ ESTUDANDO SE VAI REMOVER O GLOBO OCULAR OU NÃO.
FIQUEI MUITO TEMPO COM A BAIANINHA NA CLINICA E FOI BOM DEMAIS VER QUE NOSSOS ESFORÇOS ESTÃO VALENDO A PENA.
SEGUEM AS FOTOS QUE CONSEGUI TIRAR COM MUITO ESFORÇO, POIS ELA TREMIA DE MEDO E FIQUEI COM PENA.
OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO TORCENDO PELA RECUPERAÇAO DESSA PEQUENA MENINA.
BJS, KARLA.

MEU BLOG: http://karlafher.wordpress.com/

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves
karla.fher

Deixe um comentário

