Sem categoria

RJ Cãozinho vai ter que ir embora – Bebe nasceu

Bom dia,

Gente, sabemos que é muito trabalho ter animais e um bebê para cuidar, exige dedicação a todos. Mas sabemos também que esse não pode ser um motivo para nos desfazer dos nosso filhos focinhos.

Tenho meus 3 filhos de patas e agora terei meu bebê,mas já to brigando com a família inteira e os fazendo entender que quero e vou dar um jeito de ter todos comigo, afinal eles foram meus primeiros filhos e não posso me desfazer deles porque terei um bebê humano.

Enfim, cada um com sua consciência e seus motivos e por isso não quero julgar ninguém, quero apenas tentar uma família para esse anjo que não fará parte deles por conta do bebê que nasceu.

Repassem por favor, abaixo segue o contato da pessoa. Obrigada

CONTATO: Agatha Barbosa – agathabarbosagil @ yahoo.com.br

Olá,

td bem,preciso doar meu cãzinho pois tive um BB e não posso cuidar dele como antes,vcs aceitam cães para doação ou podem me indicar um lugar para doa´-lo,ele é um cão de pequeno porte,é um vira-latas que foi cruza com pinsher

Obrigada

Segue fotos dele

Deixe um comentário

