Sem categoria

RJ 15/08/2012 – BAIANINHA KARLA FHER RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 15 de agosto de 2012 22:13
Assunto: 15/08/2012 – BAIANINHA KARLA FHER RJ

AMIGOS, AS NOTÍCIAS SÃO BEM MELHORES!
HJ FUI VISITAR A BAIANINHA E ELA JÁ ESTAVA ACORDADA!
NOSSA, FIQUEI IMPRESSIONADA COM A MELHORA DO FERIMENTO APÓS A CIRURGIA FEITA ANTES DE ONTEM!
O EDEMA DIMINUIU MUITO!
APÓS A BOLSA DE SANGUE DE ONTEM ELA ESTÁ MAIS ANIMADINHA E COM OUTRA CARINHA!
ELA JÁ ESTÁ COMENDO DIREITINHO E PARECE QUE SUA RECUPERAÇÃO ESTÁ INDO BEM DEMAIS!
SAÍ DA CLINICA SIMPLESMENTE RADIANTE!
HJ CONSEGUI PAGAR 500,00 DAS DESPESAS DELA PRA IR ABATENDO!
O RECIBO ESTÁ EM ANEXO.
AMIGOS, SEGUEM AS FOTOS DA NOSSA BAIANINHA, SEM CURATIVO.
AINDA SÃO FORTES, MAS MELHORARAM MUITOOOOOO!!!!!
OBRIGADA A TODOS VCS, MEUS ANJOS DA GUARDA QUE LUTAM COMIGO POR CADA VIDINHA!
VCS SÃO SHOW!
BREVEMENTE MANDO MAIS NOTICIAS DA NOSSA MENININHA!
BJS, KARLA.

Karla Alves
14 ago (1 dia atrás)


AMIGOS, AS NOTÍCIAS DA NOSSA PEQUENA BAIANA, NÃO SÃO MUITO BOAS.
ONTEM A BAIANA PRECISOU SER OPERADA DE URGÊNCIA PRA CONTER UMA HEMORRAGIA.
O SANGRAMENTO ERA TANTO, QUE QUANDO CHEGUEI NA CLINICA A ROUPA DA VET E DA AJUDANTE ESTAVAM CHEIAS DE SANGUE.
FIQUEI BASTANTE ASSUSTADA.
ELA AINDA ESTAVA DORMINDO POIS ESTAVA TÃO FRAQUINHA QUE DEMOROU MUITO PRA ACORDAR DA ANESTESIA.
MAS GRAÇAS A DEUS ELA RESISTIU A TUDO BRAVAMENTE.
MAIS UMA VEZ ESSES ANJOS NOS DANDO PROVAS DE COMO SÃO FORTES.
HJ ELA PRECISOU URGENTE DE UMA BOLSA DE SANGUE, POIS CHEGOU O RESULTADO DO SEU HEMOGRAMA E ELA PRATICAMENTE NÃO TEM SANGUE CORRENDO NAS VEIAS. O SANGUE DELA É ÁGUA PURA.
É CLARO QUE AUTORIZEI, POIS A VIDA DELA NO DIA DE HJ DEPENDIA DISSO.
PRA MINHA SURPRESA HJ NO INICIO DA NOITE NOSSA MENININHA ACEITOU ALIMENTAÇÃO!
COMEU UM POUQUINHO DE CANJA!
GENTE, ESSA BOLSA DE SANGUE FOI TUDO PRA ELA.
AMIGOS, VOU PRECISAR DE MUITA AJUDA PRA PODER MANTER A NOSSA MENININHA, COM TUDO O QUE ELA PRECISA.
SÓ A BOLSA DE SANGUE HJ FOI 300,00, FORA A DIÁRIA E A CIRURGIA DE ONTEM QUE AINDA NEM SEI EM QUANTO FICOU…
MEU POVO, ME AJUDEM A SALVAR A BAIANINHA!
ELA PRECISA MUITO FICAR INTERNADA, DISSO DEPENDE A VIDINHA DELA.
OBRIGADA A QUEM PUDER ENTRAR NESSA LUTA COMIGO E COM A NOSSA BAIANINHA.
SEGUEM AS FOTOS APÓS A CIRURGIA.
MIL BJS, KARLA.

Date: Sun, 12 Aug 2012 23:19:52 -0300
Subject: 12/08/2012 SÁBADO, MAIS UMA RESGATADA KARLA FHER
From: karla.fher
To:

AMIGOS, SÁBADO FUI RESOLVER UM PROBLEMA COM A MINHA MÃE EM IMBARIE.
ATÉ AÍ TUDO BEM.
ESTAVA EU LÁ, COM MEU PÉ QUEBRADO, QUANDO ME APARECE UMA SENHORA, COM ESSA CACHORRINHA AMARRADA NUMA CORDA, TODA ENSANGUENTADA, MAL PODIA ANDAR, MUITO TONTA, COM UM BURACO NA METADE DA CARINHA.
QUASE INFARTEI, É LÓGICO.
IMEDIATAMENTE ESQUECI MEU PÉ QUEBRADO E FUI CORRENDO ATÉ A MULHER PRA VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO.
SIMPLESMENTE "CRIANÇAS" FIZERAM ISSO COM ELA COM UM PEDAÇO DE PAU, PORQUE ELA CORREU ATRÁS DA BICICLETA…
GENTE JURO, SE EU PEGO UMA "CRIANÇA" DESSAS, NESSA HORA EU ESTAVA NA CADEIA.
ELES ESFACELARAM METADE DA CARINHA DELA. TEM OSSO QUEBRADO, O GLOBO OCULAR FOI ROMPIDO, PERDEU O OLHINHO, NÃO EXISTE MAIS NADA EMBAIXO DA PÁLPEBRA. TEM UM EDEMA GIGANTE NA CABEÇA. TUDO INCHADO DEMAIS, PARECE QUE TEM ATÉ HIDROCEFALIA, SUA CABEÇINHA ESTÁ ENORME, SANGRA SEM PARAR, UMA COISA HORRIVEL.
E ACREDITEM, ELA JÁ ESTAVA ASSIM HA UMA SEMANA! É LÓGICO QUE ESTAVA TUDO LOTADO DE BICHEIRA!
A SENHORA É HUMILDE DEMAIS E ESTAVA JUSTAMENTE PROCURANDO AJUDA PRA BAIANA (ESSE É O NOME DA CADELINHA), QUE HAVIA REAPARECIDO NOVAMENTE A POUCAS HORAS NA SUA CASA, POIS ELA ESTAVA SUMIDA HA UMA SEMANA.
FOI ENTAO QUE PESSOAS DA REGIÃO QUE VIRAM O OCORRIDO, RELATARAM A DONA DA BAIANA O QUE TINHA ACONTECIDO.
É LÓGICO QUE SURTEI E JÁ PEGUEI ELA NO COLO NA HORA COM PÉ QUEBRADO E TUDO.
ENTRE PROTESTOS E ATAQUES HISTÉRICOS DE MINHA MÃE, CONSEGUI ENFIAR ELA NO CARRO, COM A AMEAÇA DE QUE EU SÓ ENTRARIA NO CARRO COM A CADELINHA.
SE A CADELINHA NÃO FOSSE EU IA FICAR NO MEIO DA ESTRADA COM ELA.
MINHA MÃE ME CONHECENDO BEM, SABENDO QUE EU NASCI COM ALGUM TIPO DE DEFEITO NA CABEÇA, RESOLVEU LEVAR A NÓS DUAS!
LEVEI A BAIANA PRA VET BANDEIRANTES DE MADRUGADA.
ELA FOI SEDADA, FOI FEITO UM CURATIVO, TOMOU MEDICAÇÃO PRA DOR, ANTIBIÓTICOS E FOI COLOCADA NO SORO, POIS ESTAVA MUITO DESIDRATADA.
ELA ESTÁ MUITO FRAQUINHA, NÃO QUER COMER, DEVE ESTAR AINDA COM UMA DOR INCRÍVEL.
AMIGOS, NA SEGUNDA FEIRA, ELA FARÁ EXAMES PRA VER O QUE PODE SER FEITO.
COLOQUEI ALGUMAS FOTOS QUE TIREI DE MADRUGADA COM O CELULAR.
AMANHÃ IREI LÁ NA VET E TIRO MAIS FOTOS.
ALGUÉM PODE ENTRAR COMIGO EM MAIS ESSA?
EU SEI, EU SEI, SÓ ME METO EM ENCRENCA…
MAS FALA SÉRIO, ESSA SENHORA TINHA QUE VIR ANDANDO NA BEIRA DA ESTRADA NA MINHA DIREÇAO?
CRUZ CREDO, MAS PARECE QUE A MULHER ADIVINHOU QUE EU ESTARIA ALI, AQUELA HORA!!!
EU NÃO CONSEGUI FECHAR OS OLHOS, EU NUNCA VOU CONSEGUIR.
BORA LÁ MEU POVO, MAS UMA CONTINHA… NEM FECHEI AS OUTRAS CONTAS NA OUTRA VET…
GENTE, TO FALIDA… FIM DE LINHA MESMO.
ONTEM DEIXEI UM CHEQUE LÁ NA VET DE 180,00.
100,00 – DIÁRIA E PROCEDIMENTO
80,00 – CONSULTA
VOU NEGOCIAR COM A DONA DA CLINICA AMANHÃ UMA DIÁRIA MENOR, PRA PODER DEIXA-LA INTERNADA.
ELA PRECISA MUITO, NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE SAIR DA CLÍNICA. ACHO QUE ELA NÃO AGUENTA…
AMIGOS, ALGUÉM PODE ME AJUDAR A SALVAR MAIS ESSA VIDINHA?
SEGUEM AS FOTOS, MAS CUIDADO, SÃO FORTES.
MEU POVOOOO, ME AJUDA A SALVAR A BAIANA!!!!
BJS, KARLA.


MEU BLOG:
http://karlafher.wordpress.com/

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves – karla.fher @ gmail.com

Deixe um comentário

