Sem categoria

RJ 31/07/2012 NOTÍCIAS MUITO TRISTES SOBRE O KADAFI KARLA FHER

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 31 de julho de 2012 22:16
Assunto: 31/07/2012 NOTÍCIAS MUITO TRISTES SOBRE O KADAFI KARLA FHER RJ

AMIGOS, AS VEZES NÃO CONSIGO ENTENDER O PORQUE DAS COISAS… NA VERDADE QUASE SEMPRE.
TEM COISAS QUE DOEM NOSSO CORAÇÃO DEMAIS.
HJ CHEGUEI EM CASA COM O CORAÇÃO DESTROÇADO.
NOSSO ANJINHO KADAFI, DEPOIS DE PASSAR POR TANTO SOFRIMENTO, DOR, FOME, ABANDONO, DEPOIS DE TER SUA PATINHA AMPUTADA E TER SE RECUPERADO MARAVILHOSAMENTE BEM, DEPOIS DE SE SENTIR AMADO PELA PRIMEIRA VEZ, DE TER ARRUMADO UM LAR MARAVILHOSO PRA ELE E SEU IRMÃO TIGRÃO, DE ESTAR FELIZ, ACABEI DE DESCOBRIR HJ NO FINAL DA TARDE QUE NOSSO GUERREIRINHO ESTÁ COM CINOMOSE.
É SÉRIO, ESTOU EM CHOQUE.
DEPOIS DE TANTA LUTA… PARECE QUE A GENTE NADA, NADA E MORRE NA PRAIA.
DONA NÉLIA QUE É A MAMÃE TEMPORÁRIA DELE E DO TIGRÃO, ME LIGOU HJ PELA MANHÃ NO TRABALHO DIZENDO QUE O KADAFI ESTAVA A ALGUNS DIAS MUITO AMOADO, MUITO QUIETINHO, NÃO QUERIA PASSEAR, NÃO QUERIA BRINCAR COM O TIGRÃO, NÃO QUERIA COMER QUASE NADA.
PEDI AO DR ANDRÉ PRA FAZER UM HEMOGRAMA, QUE DEU UMA DESCONFIANÇA DE QUE ELE TINHA A DOENÇA.
ENTÃO DR ANDRE ME LIGOU ME PEDINDO AUTORIZAÇÃO PRA FAZER UMA SOROLOGIA PRA CONFIRMAR.
RESULTADO: POSITIVO PRA CINOMOSE.
DONA NELIA SÓ SABE CHORAR. EU AINDA ESTOU EM CHOQUE.
AMIGOS A LUTA PELA VIDA AGORA RECOMEÇOU PRO NOSSO ANJINHO.
PELA SEGUNDA VEZ, PRECISO DA AJUDA DE VCS PRA PODER SALVAR MAIS UMA VEZ A VIDINHA DO KADAFI.
COMO A CINOMOSE FOI DIAGNOSTICADA LOGO, TENHO MUITA ESPERANÇA DE QUE ELE CONSIGA SE SALVAR.
PRA ISSO ELE PRECISA DE MUITOS, MUITOS REMEDINHOS.
NOSSA AMIGA CATIA, VAI AJUDAR COM ALGUNS REMEDIOS, MAS SÃO CAROS.
QUEM PUDER AJUDAR TB É MUITO BEM VINDO.
DEPOIS COLOCO AQUI A LISTA DE MEDICAMENTOS.
TIGRÃO TB VAI TER QUE TOMAR CINOGLOBULIN, JUNTO COM O KADAFI.
SÓ ISSO JÁ É UMA FORTUNA. CINOGLOBULIN É CARO.
PRECISO DE AJUDA PRA PAGAR OS EXAMES DELES, HEMOGRAMA, SOROLOGIA E AS APLICAÇÕES DE CINOGLOBULIN.
AMANHÃ JÁ AUTORIZEI A PRIMEIRA APLICAÇÃO DE CINOGLOBULIN DO KADAFI.
AMIGOS, QUEM PUDER AJUDAR, EU AGRADEÇO DEMAIS.
ME DESCULPEM O E-MAIL TÃO SECO, MAS ESTOU MUITO TRISTE.
VAMOS QUE VAMOS MINHA GENTE.
A LUTA RECOMEÇOU.
TIGRÃO E KADAFI PRECISAM MUITO DE AJUDA PRA COMBATER A DOENÇA.
AGRADEÇO A QUEM PUDER ESTAR COMIGO E COM ELES NESSA LUTA, MAIS UMA VEZ.
BJS, KARLA.

Deixe um comentário

