Sem categoria

RJ 10/07/2012 NOTICIAS KARLA FHER RJ-VARGEM PEQUENA – KADAF É ABANDONADO, ATROPELADO E VAI TER A PATA AMPUTADA.

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 10 de julho de 2012 22:54
Assunto: 10/07/2012 NOTICIAS KARLA FHER RJ-VARGEM PEQUENA – KADAF É ABANDONADO, ATROPELADO E VAI TER A PATA AMPUTADA.

ENTÃO AMIGOS, EM MAIS UM SURTO DE LOUCURA, PEDI PRA RESGATAREM O KADAF ENQUANTO EU ESTAVA TRABALHANDO.
GENTE, ELE É UM ANJINHO. NÃO SEI COMO AGUENTOU DE DOR NESSE FRIO ATÉ HJ.
ONTEM PROCUREI POR ELE ATÉ QUASE A 1 HORA DA MANHÃ E NÃO ENCONTREI, PORQUE ELE ESTAVA TENTANDO SE PROTEGER DO FRIO DE VARGEM GRANDE ESCONDIDO NO MEIO DO MATO.
NO E-MAIL ABAIXO, SEGUE TODA A HISTORIA DESSE PEQUENO ANJO.
A PATINHA DELE SIMPLESMENTE CAIU E O OSSO FICOU PARTIDO PRA FORA TOCANDO NO CHÃO. UMA COISA HORRIVEL. PARECE FILME DE TERROR.
ASSIM QUE CHEGOU NA CLINICA TOMOU MORFINA E SUA AMPUTAÇÃO SERÁ FEITA DAQUI A POUCO.
SEGUEM AS FOTOS QUE TIREI DELE AGORA A NOITE NA CLINICA.
AMIGOS, CUIDADO, AS FOTOS SÃO MUITO FORTES.
ENTÃO É ISSO MEU POVO. PRA VARIAR PRECISO DE AJUDA PRA MAIS ESSE ANJO.
ESTOU COM O SERGINHO AINDA INTERNADO LÁ, NÃO SEI O QUE FAZER COM UM RESGATE ATRÁS DO OUTRO, ACHO QUE SURTEI DE VEZ MESMO.
QUEM PUDER AJUDAR AO KADAF FICO AGRADECIDA DEMAIS. É SÉRIO MEU POVO, A SITUAÇÃO ESTÁ FICANDO CRÍTICA PRA MIM. ALIÁS, JÁ PASSOU DE CRÍTICA HA ALGUM TEMPO…
QUEM ENTRA COMIGO NESSA LUTA PRA SALVAR MAIS ESSA VIDINHA?
DESCULPEM NÃO TER RESPONDIDO A E-MAILS ULTIMAMENTE, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NA INTERNET POR FALTA DE TEMPO.
ESTOU TRABALHANDO MUITO, COM ANIMAIS INTERNADOS, ANIMAIS DOENTES EM CASA, ENFIM… MUITA COISA GENTE.
QUEM PUDER ME AJUDAR COM QUALQUER QUANTIA PRA PAGAR A DESPESA DO KADAF, FICO AGRADECIDA DEMAIS.
BJS CANSADOS, KARLA.

ITAÚ
AG: 8123
CC: 01674.6
CPF: 011 958 497 29

De: Anrieth M <anrieth>
Data: 10 de julho de 2012 21:45

Assunto: RJ-VARGEM PEQUENA – KADAF É ABANDONADO, ATROPELADO E VAI TER A PATA AMPUTADA.

Oi, pessoal, preciso de ajuda para divulgar esse caso! A foto está no anexo.

Como alguns já sabem, o Kadaf é um cãozinho de menos de 1 aninho que foi abandonado junto com outro cãozinho pelo desgraçado do seu dono que se mudou. Ele e seu companheiro não saíram das redondezas de onde moravam, aguardando provavelmente uma volta do seu dono que nunca aconteceria.

O Sr. Braz, dono de um bar, passou a alimentá-los com restos de comida e ossinhos, pq assim era o que podia fazer. Os vizinhos sempre viram os cães, mas nunca ninguém pôde abrigá-los. Até que há 1 mês o Kadaf foi atropelado. Sua pata foi esmagada, estraçalhada e por 1 mês ele ficou com as fraturas, com a dor, com a fome, com o frio e tudo mais que não merece nenhum animal nesse mundo. Mas ele tinha seu companheiro, o Tigrão, que não o abandonou.

Ontem, uma das moradoras próximas ao local , Dona Nélia, foi chamada pelo Sr. Bras e Dona Lourdes pedindo socorro para o Kadaf, pois sua patinha estraçalhada caiu, de tanto arrastar no chão, ficando com os ossinhos expostos, como na foto vocês podem ver. Estava cheia de sangue, inchada, com pus, necrosando e fazendo barulho ao tocar no chão quando ele andava. Imaginem um osso batendo no chão, sendo raspado ainda? A Dona Nélia me ligou desesperada, deram meu telefone para ela e ela me pediu ajuda, porque não sabia o que fazer, para onde levar.

Ontem, comentando sobre o caso com a maravilhosa Karla Fher, ela não aguentou a situação e foi atrás dele na Estrada dos Bandeirantes, isso era por volta da meia noite já. A Karla não tem jeito, gente! Ela não perde tempo, não tem tempo ruim para ela, esteja doente, esteja bem, ela mete a mão na massa e vai, mas infelizmente ela não encontrou o Kadaf. Mas a Karla como ia passar o dia inteiro trabalhando, pediu pelo Amor de Deus que tentassem hoje de manhã resgatá-lo e o levassem para a clínica de confiança dela , sem nem saber quem era Dona Nélia…como ela ia pagar e tal. Mas ela confiou em mim mais uma vez e assim foi feito. A Dona Nélia levou o Kadaf para a clínica, e infelizmente ele vai perder a pata hoje de vez, ela terá que ser amputada, devido ao seu estado, que na foto não dá para ter muita idéia, só quem viu de perto, como a Karla que foi hj na clínica e Dona Nélia sabem como está. A Karla tem fotos dele na clínica e vai nos passar. Ela disse que está HORRÍVEL e ele teve que tomar morfina para aguentar a dor! E que no cotovelo, o osso estava pendurado, mas na foto aqui não dá para ver.

Estou escrevendo para vocês porque o Kadaf depois da cirurgia vai para a casa da dona Nélia, mas só poderá ficar lá até se recuperar , até se readaptar sem a pata, tomar as medicações que precisa e porque o outro cãozinho, que amanhã receberei as fotos, já está a procura de seu companheiro e se não arrumarmos um adotante, vai acabar fugindo do local desolado a sua procura e pode acabar acontecendo igual ou pior com ele. Só quem mora nas redondezas sabe como o local é ermo, congelante no inverno, e perigoso, pois é na beira da Estrada dos Bandeirantes. Porfavor, quem puder ajudar a encontrar adotante ou adotar temporiamente o Tigrão (porte médio, marron escuro com pintas pretas) ou adotar o Kadaf, ou os dois juntos, por favor, entrem em contato comigo ou Dona Nélia.

Meu telefone (21) 8801-0190 / Dona Nélia : 7894-6657
Telefone da clínica onde hoje o Kadaf vai ser amputado por Dr. André Meirelles : 2428-1469
Ela está no meu facebook também.

Quem puder ajudar com medicamentos, ração, e quem sabe encontramos uma cadeirinha daquelas para o Kadaf? Por favor, me contatem ou contatem a Karla Fher ou a dona Nélia.

Obrigada a todos que puderem ajudar a divulgar e a Karla especialmente por mais uma vez confiar em mim e ser tão generosa!

Anrieth

"Vida é vida – seja de um gato, cão ou homem. Não há diferença entre um cão e um homem nesse aspecto. A idéia da diferença é uma criação humana para seu próprio proveito." (Sri Aurobindo)

Deixe um comentário

