ADOTADO!!!

ADOTADO!! RJ: DOAÇÃO de Labrador

ADOTADO

Boa tarde, eu moro em brasília e estou passando férias em Cabo Frio -RJ e encontrei um labrador abandonado na praia, procurei me informar e descobri que o dono mora no RJ e veio em janeiro para Cabo Frio só para abandonar o cachorro, e desde então ele está sozinho, dormindo na praia e sendo alimentado por pessoas que se sentem tocadas em ajuda-lo… Ele parece ter uns dois anos no máximo e está um pouco magro… Eu o trouxe para casa que estou hospedada, mas só poderei ficar com ele até o dia de ir embora, e estou desesperada para encontrar um lar para ele, se não terei que soltá-lo novamente =(((

Vocês podem me ajudar?????
Segue anexado as fotos
Obrigada e aguardo respostas

Att,
Bárbara Motta Cardeal

 

“O homem deve ser grande o suficiente para reconhecer os seus erros, esperto o suficiente para beneficiar-se e forte o suficiente para corrigi-los.” John Maxell

4 thoughts on “ADOTADO!! RJ: DOAÇÃO de Labrador”

  1. Ola quero saber se ja foi doado pois estou louca por um labrador tenho espaço suficiente para ele brincar .. Aguardo o retorno

Deixe um comentário

