Sem categoria

RJ: ADOÇÃO ESPECIAL!!!

De: Alessandra Alves <alealvesrj2000>
Data: 26 de junho de 2012 13:55

Assunto: RJ: ADOÇÃO ESPECIAL!!!

Fui Resgatado no Bairro de Coelho Neto com tumor enorme no olho. Foi feita a cirurgia e já estou pronto para adoção. Quem quiser me adotar é só entrar em contato com Alessadra (21) 94114462 ou 77486913. Sou muito comportado, tenho aproximadamente 7 anos, me dou bem com todas as especies, adoro carinho e já estou castrado. Por favor!!! Não me deixem voltar para as ruas.
Quem quiser contribuir financeiramente com minhas despesas, segue as contas da Preta (pessoa que me resgatou). Banco Itaú – Ag.: 0387 – CC.: 49324-0 Alessandra Alves ou entrem em contato com a clinica da Dra Simone no tel (21)24510581.

Conto com ajuda de todos vcs!!!

Bjs

Deixe um comentário

