Sem categoria

RJ ANIMAIS DO MATO – CAMPO GRANDE – RJ

De: Gisele Hoffmann <hoffmann1371>
Data: 11 de abril de 2012 22:06
Assunto: ANIMAIS DO MATO – CAMPO GRANDE – RJ

Gente, ainda temos a Linguinha pra adoção, muito carente e triste, agarra a gente e quer conversar o tempo todo, ela ou ele , não me lembro, é irmã da Piratinha. Quem puder adota-la me avisa por favor. Ela inda ta reagindo as doenças do gatil, mas sei que não será por muito tempo, quando peguei a Piratinha ela me olhou com essa linguinha linda, falou alguma coisa, como se tivesse torcendo pela irmão que saiu depois de tanto tempo e ela continua lá desde o ano passado e jamais foi adotada por alguém,lágrimas nos olhos novamente…

Felícia, que foi abandonada na porta da Diola em um transporte, que estava saudável e brigona, agora não briga mais, já ta começando a emagrecer, seu olho todo infeccionado, ela ta muito triste e me cortou o coração quando me viu sair com os outros gatinhos. Ela parou na porta e ficou me olhando como se quisesse dizer, me tira daqui também, juro, naquele moemento lágrimas caíram, mas infelizmente tenho que escolher entre vidas e isso me deixa muito mal.

Nessa semana perdemos mais ou menos uns 8 gatos, das piores forma que vcs podem imaginar, mas prefiro não detalhar, a gente já sofre demais por eles…

Fui na oficina ver os animais do mato e fotografar a casinha que eles doaram. Ao chegar veio o Negão falar comigo, os filhotes corriam de um lado para o outro mas não me deixavam chegar perto e a branquinha, mais magra ainda, mas não me deixou tocar nela.

Gravetinho não veio, dai o rapaz da oficina me chamou pra me mostrar onde ele estava…. no canto da calçada, com aquele corpinho seco, cheio de formigas, moscas e sozinho… chorei muito , mas deus sabe o quanto eu tentei pega-lo, mas ele não me deixou fazer o que era melhor pra ele… lágrimas, muitas lágrimas por lembrar do que vi…

O rapaz da rua o pegou e ele foi enterrado no terreno onde ele nasceu, passou fome e teve doenças e depois morreu, sem ao menos conhecer o lado bom da vida, amor, carinho, dedicação e respeito profundo por eles….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s