Sem categoria

RJ Cão com orelha ensanguentada na Gabinal RJ

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 29 de março de 2012 20:29
Assunto: Cão com orelha ensanguentada na Gabinal RJ

AMIGOS DE JACAREPAGUÁ, SE ALGUÉM PUDER IR PROCURAR POR ESSE CÃOZINHO, POR FAVOR PEGUEM E ME LIGUEM.
EU LEVO PRA CLINICA.
A VERA É MINHA AMIGA DE CONFIANÇA. PODEM PEGAR QUE EU ASSUMO ELE PRA VERA.
TEL: 8744-9834
BJS, KARLA.

De: Vera Baldner <verabaldner>

Data: 28 de março de 2012 22:54
Assunto: Cão com orelha ensanguentada na Gabinal RJ

Amigos protetores,

Hoje bem cedo passei na Estrada do Gabinal indo trabalhar bem cedinho e deparei com um cão preto de porte médio,com uma mancha branca na altura do pescoço , atravessando a estrada .Parecia estar sentindo muita dor .Sua orelha estava sangrando. Me pareceu um cão idoso e muito sofrido. Não pude socorrê-lo pois, não podia faltar a reunião com a chefia.

Peço a alguém que possa resgata-lo que entre em contato comigo pois vou pagar as despesas dele.

Atenciosamente,

Vera Baldner

Deixe um comentário

