Sem categoria

RJ STALONE E OUTROS RESGATADOS – PRESTAÇÃO DE CONTAS! KARLA FHER

De: Karla Alves <karla.fher>
Data: 20 de março de 2012 21:51
Assunto: STALONE E OUTROS RESGATADOS – PRESTAÇÃO DE CONTAS! KARLA FHER

OI GENTE!
HJ ESTOU MAIS TRANQUILA, POIS O STALONE FOI TRANSFERIDO PRO SPA ONDE FICARÁ POR 30 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO, ELE VIRÁ PRA MINHA CASA E TENTAREI VER O QUE CONSIGO COM ESSE BARRAQUEIRO!
SE DEUS QUISER VOU FAZER ELE ENTENDER QUE NÃO PRECISA MAIS TER MEDO E NEM SE DEFENDER DE NINGUÉM, QUE A VIDA DELE AGORA É OUTRA.
BEM, ENTÃO VAMOS LÁ MEU POVO!
AQUI ESTÃO AS MINHAS CONTAS DE 1 MILHÃO DE DÓLARES!
BEM, HJ FUI LÁ NA CLINICA, POIS TINHA QUE COMEÇAR A ACERTAR AS CONTAS QUE ESTÃO ALTÍSSIMAS.
MINHA CONTA ATÉ O DIA 03 DE MARÇO, REFERENTE AO STALONE, DADO, BERNARDO (COSTELINHA), GATA VITÓRIA E LEOPOLDO, ESTÃO NO VALOR DE 2.354,00, CONFORME NOTA EM ANEXO.
FIZ UM ACORDO COM O DR. ANDRE, QUE DEIXARÍAMOS AS CONTAS ANTES DO DIA 3 DE MARÇO PRA PAGAR DEPOIS E COMEÇARÍAMOS A ACERTAR A PARTIR DO DIA 03 (QUE É QUANDO FECHA O MES DELE) ATÉ AGORA, QUE JÁ ESTÁ NO VALOR DE 3.470,00 (ISSO MESMO)… SEGUE NOTA EM ANEXO.
ESSE VALOR IMENSO É REFERENTE AS DIÁRIAS DO STALONE, RX, PROCEDIMENTOS, DIÁRIA E CIRURGIA DO FOFINHO, O CACHORRINHO DO FÊMUR ESFACELADO, 1 CASTRAÇÃO DE UMA CADELINHA DE RUA QUE PEGUEI CRUZANDO COM VÁRIOS MACHINHOS E OS 500,00 DA MENSALIDADE DO SPA DO STALONE.
DESSE VALOR EU JÁ CONSEGUI 7 DINDAS PRA CIRURGIA DO FÊMUR DO FOFINHO, DANDO O TOTAL DE 1.120,00 E MAIS OS 500,00 DO SPA DO STALONE. TOTAL DE DOAÇÕES: 1.620,00.
ENTÃO DO DIA 3 DE MARÇO PRA CÁ, AINDA FALTA PRA PAGAR: 3.470,00 – 1.620,00 = 1.850,00
COMO EU JÁ TINHA DE DOAÇÕES 1.620,00, DR ANDRÉ PEDIU QUE EU DIVIDISSE A QUANTIA TODA EM 6 CHEQUES DE 578,00, ASSIM DARIA TEMPO DE EU CONSEGUIR O RESTANTE. (CHEQUES EM ANEXO).
A OUTRA PARTE DA DÍVIDA, (ANTES DO DIA 3 DE MARÇO), NO VALOR DE 2.354,00 ELE DISSE PRA EU PAGAR DEPOIS, MAS QUERIA QUE EU JÁ ACERTASSE O MÊS DE MARÇO COM ELE (3.470,00).
ENTÃO, PRA VCS ENTENDEREM ESSE BOLO DOIDO:
EU DEVO A CLINICA 3.470,00 + 2.534,00 = 6.004,00 CONSEGUI EM DOAÇÕES 1.620,00, FICANDO DEVEDOR 4.384,00.
ESTOU PARCELANDO O VALOR DE 3.470,00 EM 6 CHEQUES DE 578,00.
O RESTANTE DO MÊS DE FEVEREIRO, ELE DEIXOU EU PAGAR DEPOIS…
GENTE, A SITUAÇÃO É ESSA… CAÓTICAAAAA!
PRECISO DE UM HELP!!! URGENTEEEEE!
INFELIZMENTE FORAM MUITOS RESGATES AO MESMO TEMPO E TODOS CASOS MUITO GRAVES.
QUEM PUDER ME AJUDAR COM ESSES 6 CHEQUES, EU VOU FICAR MUITO FELIZ, POIS SINCERAMENTE EU NÃO TENHO ESSA GRANA…
NEM SEI COMO VAI SER QUANDO COMEÇAREM A BATER O CHEQUES…
O PIOR É QUE NÃO POSSO NEM PENSAR EM PERDER MINHA CONTA NO BANCO, POIS É COM ELA QUE ME VIRO COM OS GASTOS DOS TROCENTOS BICHOS QUE TENHO AQUI EM CASA.
GENTE, OS SEGUINTES ANIMAIS FORAM SOCORRIDOS COM ESSE DINHEIRO:

STALONE (COLUNA QUEBRADA),
LEOPOLDO (DOENÇA DO CARRAPATO, 3 TRANSFUSÕES SANGUÍNEAS),
FOFINHO (FÊMUR ESFACELADO),
COSTELINHA (MIÍASE TÃO PROFUNDA QUE DAVA PRA VER O OSSO DA COSTELA),
CACAU (CASTRAÇÃO, ESTAVA NA RUA SENDO PERSEGUIDA POR VÁRIOS MACHOS),
DADO (ENCONTRADO ATROPELADO COM A TRAQUEIA RASGADA E 2 FRATURAS DE BACIA),
GATINHA VITORIA (TRAUMATISMO CRANIANO, FRATURA DE MAXILAR E OLHO PRA FORA).

ESSA TURMINHA TODA AÍ DE CIMA, AGRADECE DEMAIS A QUEM PUDER AJUDAR A TIA KARLA A PAGAR ESSA DIVIDA!
EU CONSEGUINDO, POSSO CONTINUAR A SOCORRER OUTROS ANJINHOS QUE PRECISAM TANTO.
NO MOMENTO ESTOU SEM PODER PRESTAR SOCORRO A NENHUM POBREZINHO, ESTOU FALIDA, DE VERDADE.
ISSO ME ENTRISTECE.
HJ ESTAVA FALANDO COM OUTRA PROTETORA… A GENTE SE MATA, NOSSO DIA A DIA É PUNK, PRA DEIXAR QUALQUER UM DOIDO DE PEDRA, NOSSO TEL NÃO PARA E NO FINAL AINDA TEMOS UMA DIVIDA DESSE TAMANHO…
NÃO É FÁCIL GENTE… SÓ PASSANDO PRA ENTENDER O QUE É…
O PIOR DISSO TUDO É A GENTE CHEGAR NUM LIMITE TAL QUE NÃO DÁ MAIS PRA SOCORRER NENHUM… ISSO DÓI MAIS QUE TUDO.
UMA AMIGA ME DEU UMA IDÉIA: TENHO MAIS DE QUINHENTOS AMIGOS.
SE CADA UM PUDER AJUDAR COM 5 REAIS, JÁ SÃO 2.500.00 PARA AJUDAR A PAGAR TUDO ISSO!
QUEM PODE ENTRAR NA MINHA CAMPANHA DOS 5,00?
OBRIGADA A QUEM SEMPRE ME AJUDA, A QUEM ESTÁ SEMPRE ME EMPURRANDO PRA FRENTE E NÃO ME DEIXANDO DESISTIR, AOS AMIGOS QUE SEMPRE ESTÃO COMIGO NESSA LUTA TÃO DOLOROSA QUE É A PROTEÇÃO ANIMAL.
BJS, KARLA.

ITAÚ
AG: 8123
CC: 01674.6
CPF: 011 958 497 29
KARLA FERREIRA

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves – karla.fher @ gmail.com

Deixe um comentário

