Sem categoria

RJ URGENTE – Cocker de Jacarépagua foi devolvida………

javier,se souber de alguem querendo uma Cocker,essa pequena está
para ser abandonada.
Bjss,

Amigos,
Alguem havia adotado a cocker. O Prof Araujo me enviou uma mensagem dizendo que devolveram a fofinha. Vamos ajudar a encontrar um dono para ela. O dono não quer. Vai soltá-la. Contatos no corpo do e-mail.

Prof. Araújo – 21 7867 1430

De: Ana Claudia Silva <anaclaudiaclubem>
Data: 24 de fevereiro de 2012 10:55

Amigos,

Não tenho condições de me responsabilizar por esse animal agora. Por favor, se alguem pegar, me comprometo em pagar a castração e ajudar na adoção. Por favor, não deixem que essa fofinha vá para rua. O rapaz vai soltar ela hoje.

alguem pode ajudar?

Contato direto com o Prof. Araujo no 21 7867 1430

4 thoughts on “RJ URGENTE – Cocker de Jacarépagua foi devolvida………”

  1. ola estou enteressado em uma femea de kocker pois tenho um macho q esta muito so, aguardo resposta meu contato e 021 2417-1269

Deixe um comentário

