Sem categoria

RJ NOVO CASO! KARLA FHER RJ

Amigos e Amigas,

Vamos ajudar a guerreira Karlinha?
bjs

De: Karla Alves <karla.fher>

Data: 13 de março de 2012 20:33
Assunto: NOVO CASO! KARLA FHER RJ

OI GENTE, DESCULPEM A MINHA AUSÊNCIA TEMPORÁRIA, MAS É QUE EU NÃO TO CONSEGUINDO TEMPO!
VOU ESCREVER RAPIDINHO AQUI PORQUE TO PRECISANDO DE UM HELP URGENTE!
ESTOU DE MUDANÇA, TRABALHO FORA, CUIDO DOS TROCENTOS ANIMAIS QUE TENHO AQUI EM CASA E DOS DOENTINHOS TB, VISITO OS ANIMAIS QUE ESTÃO INTERNADOS EM CLINICAS E NO TEMPO QUE SOBRA FAÇO UMA CAIXINHA OU OUTRA PRA TENTAR ME MUDAR.
COM ISSO A INTERNET VAI FICANDO PRA DEPOIS E NÃO CONSIGO NEM SEQUER SENTAR AQUI NO COMPUTADOR.
MAS MEU TRABALHO COM OS ANJINHOS NÃO PARA.
ESSA COISINHA FOFA AÍ DAS FOTOS EM ANEXO, IA SER EUTANASIADO PORQUE QUEBROU A PATINHA E SUA DONA NÃO TINHA CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE BANCAR A CIRURGIA, JÁ QUE SEU FÊMUR FOI ESFACELADO.
É CLAROOOOO QUE DIANTE DA SITUAÇÃO NÃO TIVE OUTRA COISA A FAZER A NÃO SER PEDIR PRA DONA LEVAR PRA CLINICA VARGEM GRANDE ONDE MINHA CONTA JÁ ESTÁ 1 MILHÃO DE DÓLARES.
AÍ COMEÇOU A ENCRENCA.
FEITO O RX, FOI CONSTATADO QUE O FÊMUR DESSA FOFURA, FOI ESFACELADO PERTO DA ARTICULAÇÃO (AH! ELE FOI ATROPELADO, ESQUECI DE DIZER).
ENTÃO COMO ELE GRITAVA DE DOR, A DONA DO BICHINHO PEDIU QUE EUTANASIASSE, POIS ELA NÃO TINHA CONDIÇÕES DE PAGAR A CIRURGIA.
DR MARCIO DA CLINICA VARGEM GRANDE ME LIGOU NO TRABALHO, MORRENDO DE PENA DO BICHINHO E ME PERGUNTANDO O QUE ELE FARIA, SE EUTANASIARIA MESMO PORQUE ELE ESTAVA GRITANDO DE DOR E NÃO PODERIA FICAR ASSIM OU EU IRIA BANCAR A CIRURGIA.
PO, ISSO NÃO SE FAZ COMIGO…
É CLARO QUE FALEI OPERA LOGOOOOOOOOO!
BEM, A CIRURGIA ESTÁ SENDO FEITA AGORA DE MADRUGADA PELO DR DIEGO, DR ANDRÉ E DR SERGIO.
ISSO PORQUE VÃO TER QUE RECONSTITUIR O FÊMUR DO BICHINHO INTEIRO.
E ELE PESA MENOS DE 1 KG…
ENTÃO AGORA VEM A MELHOR PARTE: VALOR DA CIRURGIA: 1.600,00.
ENTÃO VCS VÃO ME PERGUNTAR: PORQUE AUTORIZOU?
PORQUE EU ESTAVA NO TRABALHO INCOMUNICAVEL O DIA TODO E QUANDO CHEGUEI NA CLINICA A NOITE PRA TENTAR RESOLVER ALGUMA COISA ELE JÁ ESTAVA ENTUBADO PRA COMEÇAR A CIRURGIA E EU NÃO TIVE CORAGEM DE MANDAR ACORDAR O BICHINHO E DEPOIS NÃO SABER O QUE FAZER COM ELE BERRANDO AS 9 DA NOITE.
ENTÃO É ISSO GENTE.
SE EU JÁ ESTAVA FERRADA AGORA ESTOU FERRADA E MEIA…
JURO PRA VCS QUE ESTOU CANSADA, EXAUSTA DEMAIS.
CONSEGUI QUE DIVIDISSEM PRA MIM ESSE VALOR EM 10 VEZES. 10 CHEQUES DE 160,00.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR PAGANDO UMA PARCELA, OU MEIA PARCELA?
MEU POVO, NÃO TIVE COMO NEGAR SOCORRO PRA ESSE PEQUENO.
EU NÃO IA DEIXAR ELE MORRER POR CAUSA DESSA BOSTA QUE SE CHAMA DINHEIRO.
ENTÃO É ISSO, GENTE… ME METI EM MAIS UMA ENCRENCA DAQUELAS…
PRECISO DE 10 DINDASSSSSSS!!!!
ALGUÉM PODE UMA DINDA POR MES?
ME DESCULPEM POR MAIS ESSA GENTE!
BJS, KARLA.

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves
karla.fher

Deixe um comentário

