Sem categoria

RJ Petropolis Paçoca adoção

De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes>
Data: 8 de março de 2012 10:03

Assunto: Paçoca adoção

Meninas, Luiziana ,que todas acho conhecem, precisa doar a Paçoca para uma família super bacana.As 8 cadelas dela são mais para idosas, uma está com câncer e a Paçoca que é uma fox paulistinha, tem muita energia. Se ela não encontrar uma pessoa bacana ficará com ela.>Bjs,Márcia

Márcia, seguem as fotos da Paçoca como vc pediu. Ela é muito bonita e boazinha. O único problema é que como ela é novinha quer brincar o tempo todo e as outras são muito calmas e estou com minha cocker no fim da estradinha dela, cega, com câncer generalizado, enfim, sem clima para as traquinices da Paçoca. Sei que é desnecessário falar mas tem que ser alguém muito bom, senão minha Paçoca fica mesmo com todo gás rsrsrs. E o meu bulldog? Acharam o dono.

Bjs

Luiziana

CONTATOS: Márcia Nunes – (21) 8727-7473

Deixe um comentário

